Pensamentos confusos

59 6 5
                                    

A chuva cai os dois agem como se o tempo tivesse parado ali naquele momento e Alec a olha por mais 5 minutos e a larga Lexa fica envergonhada então eles vão como se nada tivesse acontecido mas oque ninguém esperava era que Lian (o lobo) estava observando os dois ali naquele momento onde decidiu lutar pelo amor de Lexa.

                    〰〰🌟〰〰

No castelo o Dracula já tinha planejado atacar o vilarejo que avia atacado o castelo na noite do aniversário de Lexa mas queria perturbar eles para ficarem com medo então pegou um dos escravos sugou metade de seu sangue e retirou o resto tudo na frente dos outros escravos para saberem oque poderia acontecer com eles, após pegar o sangue escreveu uma carta usando o sangue como tinta.
Após escrever ele manda um vampiro enviar a mensagem ao líder deles eles ficaram um pouco apavorados mais aceitaram a guerra e pediram 3 semanas de preparação mas os humanos sabiam que eles não iriam atacar em 3 semanas mas sim antes e eles teriam que estar preparados o quanto antes.

                    〰〰🌟〰〰

Lexa e Alec chegarão em um pequeno vilarejo onde se hospedaram em um hotel disfarçados de humanos cada um em seu quarto Lexa ficou pensando bastante no que aconteceu na floresta com Alec e com Lian ela estava confusa e pensativa:
"Por que estou tão confusa? e por que Alec ficou me olhando daquele jeito? e Lian com aqueles olhos que não saiam descida de mim? por que estou me fazendo estas perguntas? oque será isso que estou sentindo?"
Ela fica se perguntando até dormir Lexa não sabia agir como uma vampira que mata é suicida todos que ve pois nunca tinha visto nenhum vampiro valer isto ela viveu em um castelo trancada até decidir fugir então tudo para ela era novidade.
No outro dia Lexa acorda bebê seu sangue da noite e sai para ver a lua lian estáva lá fora também ela o surpreendeu mas ela não o pegou numa cena muito agradável ele estava matando sua presa Lexa nunca avia visto aquilo mas não se horrorizou tanto.
  

Comentem preciso da opinião de vcs pfv.😍😍adoro vcs meus leitores

Filha do Dracula [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora