Tradições

16 1 0
                                    

*Lexa

Depois de ter ido ate o quarto de Alec fiquei mais triste ainda então senti uma grande sede de fome, fui ate e o vilarejo e de longe avistei minha vitima a hipnotizei, tinha decidido tomar so uma pouco só para assaciar minha sede mais quando mi dei conta o corpo já estava vazio por dentro enterrei o corpo para os outros habitantes não precisarem saber daquilo, fui para casa encontrei todos a mesa,me sentei ao lado de Lian desdá hora que me sentei Alec não parava de olhar para mim, ate pesei que ele irria desistir daquele casamento fajudo, enquanto tentava desfaçar o olhar entrou Samanta em minha frente o surpreendendo com um beijo, senti voltade de subir mais fiquei la para não acharem que estava com ciúmes.

Quando terminei fui ate meu quarto e olhei no espelho tinha um pouco de sangue ainda ai fiquei pensando se era isso que ele estava olhando, fiquei pensando que já estava quase na hora do casamento pois aqui escurecia rápido, e sinceramente não queria deixar Samanta casar com ele mesmo ele não me amando mais.

Fiquei horas ali pensando em uma solução a única coisa que não sabia era como eram feitas as festas de casamentos de vampiros, então lembrei da velha biblioteca escondida atrás da lareira, quando cheguei lá procurei a prateleira de vampiros achei uma livro de tradições vampíricas achei uma tradição de casamentos e comecei a ler mentalmente

" ...quando vampiros se casam a tradição da realeza requer que eles fação os três votos a seguir: terão que beber uma taça de sague de um humano tirado a poucos segundos, ligar seus sangues um do outro de alguma forma, e lutarem ate um deles morrer para decidir que reinara"

Pensando nisso fico pensando porque ele aceitaria essa proposta, eles perderia ela treinou todos esses anos, não que não ache que ele venceria mas... preciso ajuda-lo de alguma forma e so conheço um jeito de ajudar ele.


 *Alec

Tinha chegado a hora do meu suposto casamento enquanto esperava Samanta chegar a todo momento pensei em Lexa e em tudo que tínhamos passado, quando ainda erramos felizes, houvi passos era Samanta chegando, quando subiu no altar logo nos entregaram uma taça e um humano, cortaram sua cabeça no meio do altar onde todos os convidados olhavam colocamos nossas taças e bebesmos seu sangue recém tirado, em seguida cortamos nossos pulsos ela bebeu um pouco do meu sangue e eu o dela, quando enfim chega o passo final que era viver ou morrer, Lexa entra e se senta junto aos outros, quando tudo estava pronto para a batalha uma coisa supreeende a todos...  

Filha do Dracula [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora