*Lexa
Quando Alec sai do quarto eu e Lian ficamos parados, ele fica me olhando, e eu olho para o teto fingindo não ver ele
Lexa:-Antes que você fale alguma coisa quero falar que, essa cena nunca aconteceu...-sou interonpida.Lian:-Isso que você está chamando de cena, aconteceu e não vai dar para esquecer isso - diz ele abaixando a cabeça - Lexa não posso fingir que isso nunca aconteceu desde o momento em que ti vi pela primeira vez, vi a pureza em seus olhos e decidi que você sim era o amor da minha vida.
Lexa:-Mas oque acontece, é que... eu não...ter amo.
Tive que falar mesmo magoando seu coração, não dava para mentir vi em seus olhos que seus sentimentos eram verdadeiros.
Quando volto a atenção para ele vejo ele saindo do meu quarto não sei para onde foi, sei que tenho uma dívida com ele por ter cuidado de Alec quando fui em busca de sua cura, mas se fui era porque amava Alec, não a ele.*Alec
Descidi deixa los a sos para não atrapalhar nem interferir no relacionamento por que não quero segurar vela.
Peguei um atalho para um rio que tinha ali perto, fui observar a natureza, mais logo percebi que avia alguém me fazendo companhia, não era Lexa pois se fosse já teria gritado por mim, vi uma sombra sair de trás do arbusto era uma jovem com cabelos acinzentados pele clara, um vestido longo azul escuro, ela veio em minha direção
****:-Ola, vi que tem problemas com uma certa garota,-diz ela me olhando de cima a baixo - hm. ..Lexa não é ?Alec:-Quem é você?
****:- Prazer sou Samanta e sou uma das herdeiras, do conde Dracula.
Alec:-Então isso significa irmã de Lexa?-Eu penso um pouco alto.
Samanta:-Isso mesmo quero que me leve até minha irmazinha, temos negócios a tratar.
A levei até o castelo pois Lexa teria que conhece lá de um jeito ou de outro pois as duas são herdeiras do conde só falta saber quem irá herdar seu trono.
Quando chego lá vejo Lian, ele estava agindo normal como se nada tivesse acontecido hoje de manhã, me deu vontade se sugar todo aquele sangue mas eu morreria de tão tóxico que ele é, não encontro Lexa então falo para a senhorita esperar na sala que a farei companhia.
Alec:-Então porque voltou agora para o castelo de seu falecido pai?Samanta:- obviamente sou a única herdeira que é um vampira completa, eu devo assumir e farei de tudo para isso não posso deixar uma meia vampira fazer isso - ficando vermelha de raiva- vou fazer de tudo para isso matar e morrer se for necessário.
Eu dou uma risada para disfarçar minha leve raiva e médo ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Dracula [Revisando]
VampirePrimeramente Olá a todos que estam lendo esse livro não é igual aos outros tudo que escrevo flui na mente na hora mesmo não escrevo em papel e quero que aproveitem a viajem desse livro ************************************** Uma menina dividida entre...