*Lexa
fiquei pensando al mesmo antes do casamento começar, pesquisei em livros, refleti durante horas, quando notei um livro que não estava junto aos outros estava em uma estante velha no fundo da biblioteca, onde tinha um aquário com um peixe que parecia estar morto e vasos com flores mortas, puxei o livro e junto com ele poeiras caíram sobre mim, oque não foi muito agradável, tinha uma tranca mais consegui abri-la, quando comecei a ler era tipo umas anotações como um diário talvez, comecei a ler onde achei uma folha que comecei a ler tao rápido que não parecia uma leitura rasguei aquela parte da folha e corri o mais rápido que pude.
~~~~10 minutos depois, ela chega a festa de casamento onde esta no momento final~~~~
Quando cheguei os preparativos para decidir quem seria o dono do território dali em diante, claro aquilo não era necessário mas pareci que minha querida irmã queria s coisas pelo jeito difícil da coisa, chegando ao portam passei pelos guardas e sai critando que nem uma louca, todos olham para mim chego ate a ficar vermelha de vergonha então subo no altar e começo a ler o pequeno papel que arranquei do livro
"se algum dia alguém ler isso queria avisar que minha filha Lexa Smuitch Drácula é também uma uma bruxa, eu era uma bruxa resumindo ela é uma hibrida, já estou sabendo que meu marido tem outra filha ele me mando para um vilarejo aqui perto para protege-la pois aqui onde moramos não é permitida sua esistência..."
todos estavam comcentrados na minha leitura, então olhei para Samanta em seguida olhei para os convidados comecei a falar
Lexa:-Ola trous*, duendes*, bruxas, vampiros e outros, tenho a prova que concede o trono aquele que tiver mais força mais poder e a maior parte do povo ao seu lado então eu proponho uma escolha de todos.- Ouso Samanta dar uma risada de deboche.
Samanta:-Proponho algo melhor mais interessante, uma guerra entre nos, formaremos tropas sera daqui uma semana, no local onde tudo começou,(a floresta aonde elas se viram pela primeira vez pra quem não lembra)
enquanto isso Alex só olhava para mim com uma cara meio esquisita.
fala povooooooooooooo dessa vez eu demorei bastante pra posta desculpa e oque estão achando do livro não sei se perceberam mas esta acabando não sei se vcs querem o livro 2 como ela sendo uma hibrida e tals falem no comentários bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Dracula [Revisando]
VampirePrimeramente Olá a todos que estam lendo esse livro não é igual aos outros tudo que escrevo flui na mente na hora mesmo não escrevo em papel e quero que aproveitem a viajem desse livro ************************************** Uma menina dividida entre...