*Lexa
Quando estou abrindo meus olhos percebo alguém ao meu lado quando minha vista para de ficar embasada vejo Alec babando na minha cama, fico rindo baixinho e dou um beijo em sua testa saiu do quarto devagar para não acorda-lo, vou ate a cozinha tomar um pouco de sangue mas vejo que não tinha então procuro Lian para ver se ele queria ir caçar comigo mais não o encontro, quando olho no quarto dele a cama dele estava arrumada não parecia ter dormido ali fiquei preocupada pois nunca se sabe oque pode acontecer depois de ter saído desde castelo coisas ruins e boas aconteceram comigo mas a mais importante foi conhecer Alec e Lian.
quando como um pão com um leite volto para o quarto e não vejo Alec na cama procuro ele no banheiro fico desesperada para saber aonde aquele doido foi sera que ele esta em perigo? sera que ele fugiu? ai ele só me deixa preocupada.
*Alec
Quando acordo não vejo Lexa na cama vou procura-la vejo ela comendo um pão não sei com oque então volto para o quarto de mansinho para ela não escultar e me escondo atras da porta vejo ela entrando no quarto e ela começa a falar que eu só fazia ela ficar preocupada e me xingar quado ela fica de costas para a porta, penso em ir assusta-la mas ouso outros passos era Lian vindo em direção a Lexa decidi ficar ali queto mesmo...
*Lian
Passei a noite acordado não consegui dormir, fiquei a noite com meus pensamentos pensando na possibilidade de que Lexa e Alec estavam juntos mesmo cara como ele faz isso comigo, mas também ele não sabia que eu gosto dela mas e se eles não estão juntos eu tenho chances quando estava la pensando ouvi um barulho na cozinha era Lexa não tinha visto a hora passar mas sei que ate quando acorda fica linda, derre pente vi Alec vir na mesma direção me escondi ali perto vi ele indo embora não sei para onde, então logo depois Lexa vai para o quarto dela, fico pensando ali sera que essa é minha chance de conquistar o coração dela ela finalmente esta sozinha?
então eu vou em direção ao seu quarto vejo ela falando algo mas não consigo escultar parecia estar preocupada mas crio coragem e vou ate la quando chego bato na porta que já estava aberta
Lian:-Ola Lexa, acordou bem hoje?
Lexa:=A ola Lian sim acordei.quando acordei não ti vi no seu quarto aconteceu algo?
Lian:-Bom pra falara a verdade aconteceu...
Lexa:-E algo grave?posso ajuda-lo?
Lian:-Sim você pode é algo que esta dentro de mim querendo sair, é uma coisa que tenho que libertar esta cheia ate a alma...
Lexa olha pra mim com uma cara de preocupação,mas no fim acho que vai ser bom para mim e para ela sei que no fundo também me ama.Sinto ela me olhar por conta do silencio, então me aproximo dele e...
Oi gente vamos deixar um suspense não é mesmo então eu não estou postando rápido por que hm será por que... Por que estou tendo provas trabalhos estou gravando pro meu canal e tá tudo muito corrido mas vcs podem me ajudar oque vcs acham que pode acontecer no próximo capítulo em vamos entra na história gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Dracula [Revisando]
VampirePrimeramente Olá a todos que estam lendo esse livro não é igual aos outros tudo que escrevo flui na mente na hora mesmo não escrevo em papel e quero que aproveitem a viajem desse livro ************************************** Uma menina dividida entre...