enquanto era dia Lexa dormia e Alec ouviu um barulho na parte onde Lexa estava dormindo da caverna quando chegou la viu aquele lobo novamente se escondeu para ele não velo estava observando oque ele iria fazer com Lexa, de repente o lobo começa a aproximar a mão perto de Lexa, Alec se prepara para atacar quando vê que ele coloca sua pata encima do cabelo de Lexa e começa a acaricia-la como se aquilo fosse totalmente normal para ele Alec ficou um pouco enciumado mas não quis demostrar Lexa começa a acordar o lobo sai imediatamente tão rápido que nem percebe a presença de Alec no local.
Apos Lexa acordar ele começam a caminhar em buscar de uma casa no meio de uma floresta chamada "Floresta das Sete Almas" da onde a ultima carta de seu pai veio esquanto caminham tem um silencio tremendo entre eles que Alec resolve cortar:
-Então Lexa você gosta daquele lobo que nos atacou aquele dia
-Que pergunta Alec, por que quer saber esta com ciumes?
-Oque esta insinuando em eu não estou com ciumes você é feia demais pra mim-diz Alec todo grosseiro.
-Ja que sou tão feia é melhor agente mater a distância neh - diz Lexa firme.〰〰🌟〰〰
No castelo o Dracula descide proclamar guerra ao vilarejo vizinho que tinha o atacado e providenciado a "morte" de Lexa mas antes disso precisava demonstrar medo ao seus inimigos então atacou um vilarejo que ficava um pouco mais longe dali onde levou 2 homens e uma mulher para levar ao seu castelo e mantelos como escravos colocaram os 3 em uma cela nas profundezas do castelo e colocavam comida para eles 2 vezes por dia.
〰〰🌟〰〰
Depois da discussão de Alec e Lexa, Alec descide fazer um picnic de desculpas para Lexa ela sai pega várias frutíferas vermelhas sobe encima de um morro que tem vista privilegiada para o brilho da lua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Dracula [Revisando]
VampirePrimeramente Olá a todos que estam lendo esse livro não é igual aos outros tudo que escrevo flui na mente na hora mesmo não escrevo em papel e quero que aproveitem a viajem desse livro ************************************** Uma menina dividida entre...