No outro dia quando ja estava de dia Lexa tinha acordado, depois de uma noite longa decidiu ir ao encontro de seu pai que estava na sala onde tinha um quadro enorme com a foto de sua mãe que nunca Lexa avia conhecido, sabendo que aquela sala sempre ficava trancada Lexa resolveu bater na porta para não deixar seu pai bravo e provocá-lo"toctoc"ela bate na porta e seu pai imediatamente fala para ela entrar ao entar Lexa viu uma foto bem grande que ficava na parede e perguntou:
-quem é ela pai?
-Sua mãe-diz o Drácula com uma foz triste.
Lexa fica surpresa pois nunca tinha visto uma foto de sua mãe ou ouvido boatos sobre ela então decidiu perguntar onde ela estava e por que nunca veio vela ou almenos falar com ela:
-minha filha você é muito nova para colocar tanta informação dentro dessa cabecinha vamos esperar ate você estar mais amadurecida mais crescida esta bem?-diz o Drácula tentando se monstra feliz mas no fundo trite com a morte de sua amada.
Lexa como era muito esperta sabia que tinha acontecido algo e sabia que ela iria que discubrir uma hora ou outra sendo assim foi ate seu quarto e começou a pensar que sua mãe podia ter abandonado ela mas ela sabia que se fosse isso seu pai teria falado mas deixou chegar a hora certa.
〰〰🌟〰〰
8.000 ANOS SE PASSARAM...
um dia pela noite Lexa acorda e ve que falta 1 semana para seus 15.000 anos de idade e ela ja sabia qual seria seu presente sair daquele castelo pela 1 vez em sua vida sabendo que seu pai era teimoso mas queria acreditar que ele iria deixar pois ela ja estava na idade de esplorar o mundo dos vampiros.
〰〰🌟〰〰
enquanto isso no mundo dos humanos depois de muitos anos tentando armar outro ataque contra o castelo foram mais de 100 tentativas mais nem um sucesso des da ultima vez que conseguiram pois depois daquilo o Dracula reforçou a segurança para a segurança de todos e principal mente de sua filha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Dracula [Revisando]
VampirePrimeramente Olá a todos que estam lendo esse livro não é igual aos outros tudo que escrevo flui na mente na hora mesmo não escrevo em papel e quero que aproveitem a viajem desse livro ************************************** Uma menina dividida entre...