Dois lados diferentes

59 8 0
                                    

Enquanto Alec preparava o picnic de desculpas para Lexa ela foi se distrair na floresta então ouvi um riacho ali perto e descide ir lá, ao chegar lá ve o lobo lá sentado ela imaginou que sua alcatéia estava por perto e decidiu não se aproximar ao se virar ouvi alguém a chamando era o lobo:
-Eu sei que você está aí pode se aproximar não tem ninguém em volta.
Então Lexa se aproxima e senta ao seu lado e puxa assunto:
-Então cadê sua alcatéia(conjunto de lobos)?
-Me afastei da minha não por opção r sim por necessidade.
-Mas por que?-diz Lexa com cara de curiosa.
-Quando eu era um lobinho bem pequeno meu pai lutou com o líder da nossa alcatéia pela liderança pois ele não estava fazendo bem para ninguém do bando mas ele decretou uma luta até a morte meu pai ficou confiante e me disse que quem é forte não é aquele que usa a força e sim aquele que protegem quem se ama, mas na hora da luta o nosso líder trapaceou e matou meu pai depois foi atrás de mim e de minha mãe conseguimos fugir e estávamos em um vilarejo aqui perto pois ela é uma humana mas a pouco tempo foi atacado por vampiros e não se se ela está viva - diz ele muito triste.
-Lamento muito e me desculpe por perguntar - diz Lexa se achando culpada.
O lobo se levanta e ouvi algo ele não gosta de ser visto ele se transforma em lobo e sai correndo e Lexa grita:
-Como é seu nome?
-Lian até próxima bonitinha - diz e some na floresta.
Lexa volta para a caverna onde estava ela é Alec então vejo Alec subindo um morro, Alec percebi que ela esta indo em sua direção e a ajuda a subir mas tampa seus olhos para não ver nada quando chegam lá em cima ele tira suas mãos dos olhos de Lexa aonde ele tem uma vista da lua com o brilho em seus olhos e muitas frutas vermelhas onde lhe dá um grande apetite esquanto comem e conversão uma nuvem carregada de chuva para bem encima dos dois o de Alec desse correndo e Lexa bem atrás quando Lexa está descendo o morro escorrega e cai no colo de Alec e já tinha descido enquanto a chuva cai os dois agem como se o tempo tivesse parado ali naquele momento e...

Filha do Dracula [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora