Beijos sem amor

21 2 0
                                    

*Alec

Depois de ver a briga entre Samanta e Lexa tinha que arrumar um jeito de para - las, quando Samanta  colocou as mãos no pescoço de Lexa não tive outra reação a não ser distraí lá com sua proposta de casamento.

Samanta:-então meu quero amor, vamos nos casar amanhã a meia noite .E você querida irmã pode vir ao casamento mas não atrapalhe em nada.

Ela sai do salão indo direto ao quarto principal, eu vou até meu quarto, ele não era tão perto do quarto principal ficava dois a corredores depois ao lado ficava o quarto de Lexa e Lian.

Enquanto me arrumo para dormir ouço alguém bater na porta, já espera que fosse  Samanta
***:- posso entrar?-disse uma voz de tristeza e suavidade.

Eu me viro era Lexa se deramando em lágrimas olhando diretamente para mim como se estivesse falando com os olhos

Lexa:-vc ama mesmo ela?Uma pessoas que acabou de conhecer?-diz ela indo em direção a janela.

Eu fico em silêncio sem saber o que dizer, Lexa se aproxima de mim, enchuga suas lágrimas olha no meu olho, e segura minha camisa com toda força do mundo.

Lexa:-Você a ama tanto a ponto de me esquecer assim do nada, me diga Alec vc não me ama mais.

Eu vou em direção a porta e a abro e olho para baixo.
Lexa:- ok já entendi o recado...

Eu fecho e tranco a porta e caiu em um sono que está siplesmente muito real.

"Sonho"
"Eu estava em meu quarto ao meu lado da cama está Lexa dormindo lindamente, e na minha mente estava Samanta como se fosse só uma memória passageira, mas no fundo eu sentia algo por Samanta, eu estava confuso, até Lexa acordar e me dar um beijo de bom dia..."

Eu acordo e vejo algo se mexer ao meu lado quando olho penso que é Lexa que eram só as cobertas caindo no chão, vou para o banheiro tomar um banho e visto uma calça jeans preta e uma blusa vermelha quando saiu do meu quarto vejo que Lexa já levantou e Lian também, desso as escadas e encontro todos na sala de jantar.
Samanta:-Alec amorzinho sente - se aqui amo meu lado.

A minha frente estava Lexa e a seu lado Lian mesmo falando que não ligava que fica sem juntos eu senti um pouco de cilmes por eles ficarem bem juntos, no começo foquei desconfortável por que a poucos dias era eu ali ao lado dela, fazendo carinho em seus cabelos, resolvi que tinha que me acostumar, enquanto pensava fui surpreendido com um beijo de Samanta confeso que foi bom e inesperado mas não como os de Lexa...

Oiiii gente loka tudo bem n me xinguem sei que demorei Muitooooo pra postar mas antes tarde do que nunca não é mesmo ♡
E chegamos a mais de 1k uhuuu uhuhhhhh vcs querem comemorar com oque me falem ♡♡♡

Filha do Dracula [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora