Na casa de Joyce Byers nada de silêncio, só Will ouvindo The Clash quase no último volume. Entre um Should I stay or should I go, saltos e mais saltos sobre a cama. Tamanho era o barulho que Will nem ouviu sua mãe chamando na porta, quando ele percebeu que Joyce estava ali o observando com um olhar terno, Will parou e desligou o som.
- O que houve mãe? - Perguntou o menino.
- Você não foi tomar café, tá pulando a manhã inteira. - Disse Joyce calma.
- É eu... Não tô com fome.
- Tá. - Disse Joyce sorrindo e passando a mão sobre o cabelo de Will.Will se lembrou que Lucas, Dustin e Mike o aguardavam para mais uma partida de Dungeons & Dragons, por isso o menino saiu disparado de casa.
- Vou na casa do Mike. - Disse subindo em sua bicicleta.
- Não se esqueça de vir almoçar. - Disse Joyce vendo seu filho partir.+++
Impaciência. Essa era a palavra que descrevia Lucas que não parava de andar de um lado para o outro.
- Ele tá demorando demais. - Disse Lucas impaciente.
- Ele já tá vindo, Lucas calma. - Disse Mike.Lucas continuou andando de um lado para o outro, Mike achou isso chato por isso deu de ombros, mas logo deu de cara com a cabana onde onze costumava dormir, Mike se sentiu um tanto mau por dentro só pelo fato de onze não estar ali. Dustin percebendo a baixa expressão do amigo se aproximou enquanto Lucas andava de um lado para outro.
- Sente falta dela, não é?
- É, sinto.
- Não se preocupa amigão, ela vai voltar. - Disse Dustin dando um leve tapa nas costas de Mike.
- Você acha? - Mike encarou Dustin.
- Eu tenho certeza. - Disse Dustin mostrando seu sorriso banguelo.Will Byers chegou atrasado e claro que Lucas não iriam deixar pormenor, assim que o amigo foi descendo as escadas, Lucas avançou dizendo:
- Você demorou demais cara. - Lucas abriu os braços.
- Eu me esqueci, desculpe.
- Se esqueceu? Como você se esquece da campanha mais importante do ano? - Resmungou Lucas.
- Qual gente, o Will já está aqui e é o que importa. - Interveio Dustin. - Vamos começar a campanha.
- O Dustin tem razão, vamos começar a jogar. - Disse Mike pegando o livro sobre a estante.Até Will percebeu que Mike não havia desfeito a cabana de onze, ele não deixou de perguntar.
- Você dormiu ali?
Mike olhou para a cabana, olhou para Will e disse:
- Não eu, mas uma amiga minha, ela costumava ficar ali.
Will tossiu um pouco e disse:
- Legal.
- Ei, vocês vão ficar de conversinha ou vão jogar? - Disse Lucas apoiado sobre a mesa.
- Claro que vamos. - Disse Will.E os quatro amigos se sentaram em seus respectivos lugares e iniciaram a partida.
***
Jim Hopper estava em seu escritório, homem pensativo e de mente inquieta que volta e meia lhe trazia lembranças perturbadoras de sua filha. Uma dessas lembranças lhe sobreveio em um momento repentino.
- Papai, onde estamos indo? - Perguntou a pequena Sarah enquanto ela e Jim caminhavam por corredores extensos com pessoas de jaleco e pranchetas.
- Não se preocupe querida é só um exame de rotina.
- Eles não parecem ser médicos. - Disse Sarah.
- Eles são filha, eles são. - Disse Jim inseguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Mistérios De Outro Mundo
FanfictionCoisa estranhas ainda vão acontecer, pessoas retornam das sombras de suas mortes como nunca foram antes, os fantasmas da memória de um homem voltam para atormentá-lo e o fim parece se aproximar. Tudo isso envolto de coisas estranhas.