Quando a noite chegou, cada um estava no seu devido lugar, Johnatan retornou para sua casa mesmo sabendo que seu pai estava lá, ele ignorou o fato do velho estar esparramado no sofá, Johnatan ainda passou no quarto de Will e viu que o irmão já estava em profundo sono. Johnatan seguiu para o seu quarto e se trancou lá.
Nancy voltou pela janela do seu quarto, ela se aquietou em sua cama e sentiu seu próprio coração em uma dualidade. Steve Harrington? Que agora havia se tornado alguém melhor. Ou Johnatan Byers que mostrara sua verdadeira face de traumas. Nancy permaneceu com essa e outra dúvida, o que houve com Barb?
Mike pegou no sono rápido, Karen o observava preocupada já que os vizinhos haviam contato o que havia ocorrido mais cedo. Achou por melhor deixar o filho dormir.
O mundo dos sonhos é um mundo inteiramente vasto é quase infinito, é nele que Mike estava agora. Ele estava no colégio e ela era a época do Snow Ball, ele estava bem vestido com um terninho. O salão estava cheio de pessoas bem vestidas, cada com uma com seu par. Só Mike estava sozinho e ela não via nenhum de seus amigos por perto.
No meio daquelas pessoas, uma mão o tocou, ele se virou lentamente e vislumbrou a mais linda daquele baile. Ela era tão diferente agora, com cabelos maiores, seu vestido era branco com adornos brilhantes que pareciam diamantes cravejados que não importasse o quão escuro estivesse, sempre estariam brilhando. Onze estava linda como nunca esteve antes, e isso deixou Mike sem jeito, tudo que ele pôde fazer foi uma reação em cadeia de ações automáticas.Ele passou a mão em sua cintura e ela apoiou seus braços sobre os ombros, naquele momento as pessoas alheias se afastaram e uma luz os iluminou no centro, uma música lenta e suave ecoou pelo local, era desconhecida para Mike, porém seu corpo iniciou os passos leves, porém firmes de uma dança lenta.
Eles se olhavam profundamente, era uma espécie de olhar com doses cavalares de amizade e companheirismo banhada do mais puro amor juvenil.
Mike e Onze encostaram testa com testa, ambos fecharam os olhos e Mike desejou profundamente que aquilo fosse a mais pura realidade.
Longe do mundo dos sonhos, Jim Hopper parecia ter acordado de um pesadelo, ele estava na varanda de sua casa com uma caneca de café em meio à uma contemplação nada convencional. Com a mente mais tranquila, Jim clareou algumas ideias que Clark havia lhe passado.
"Aquele mundo é expansivo, acho que devemos nos preocupar ainda com uma certa contaminação"
Lembrou Jim.+++
O silêncio da noite pode ser assustador chegando a ser até enlouquecedor, mas não para Barb, ela se levantou no meio da noite, caminhou tão devagar e de forma tão suave que seria preciso muita concentração para ouvi-lá chegando. Barb caminhou até o quarto de seus pais, ela lentamente abriu a porta sem que está fizesse algum tipo de barulho. Barb caminhou até o lado de seu pai primeiro, onde ela parou para observa-lo.
Seus olhos como de vidro não emitiam emoção alguma, Barb subiu na cama lentamente e ficou de joelhos entre os dois, ela levantou os dois braços e puxou os travesseiros em movimento tão rápido que ela pôde colocar os travesseiros novamente sobre as cabeças deles os sufocando.
Os corpos se debateram violentamente e o pai dela chegou a agarrar seu braço de forma que lhe causa-se um arranhão estranho. Barb estava forte, muito mais forte do que era antes.
Ela segurou os dois travesseiros sem expressar emoção alguma até que os corpos parassem de se debater e ficassem totalmente imóveis.Barb ao menos retirou os travesseiros de cima, ela se levantou tranquilamente e saiu de sua casa andando pela rua descalça e de roupas de dormir.
+++
Nancy se levantou pois não conseguia dormir, ela mexeu em algumas revistas de baboseiras juvenis. Vendo que não teria nada para fazer, Nancy resolveu tomar um ar e por isso abriu a janela. Ela só não esperava encontrar Barb parada em seu gramado a observando como se esperasse que ela abrisse a janela.
- Barb. - Nancy estranhou. - O que fez aqui essa hora?
- Vem aqui abaixo. - Barb chamou em um tom gentil até.
- Espera aí.Nancy foi pegar uma blusa e isso não levou nem dez segundos ao certo. Quando ela retornou à janela, Barb não estava lá, não havia nenhum sinal dela, nem que houvesse entrado na casa ou que estivesse na rua, Nancy achou aquilo muito estranho, seria uma simples impressão? Um sonho? Nancy achou melhor voltar para a cama e dormir.
+++
No dia seguinte, um alvoroço estava instalado nos arredores da casa de Barb, polícias e enfermeiros estavam no local, além de curiosos. Nancy chegou ao local com o intuito de ir falar com Barb pelo o ocorrido na noite passada, porém não esperava encontrar um alvoroço como aquele. Para sua surpresa Johnatan também estava no local.
- O que está havendo? - Perguntou Nancy.
- Parece que ocorreu um assassinato.
- O que? - Nancy não acreditou.
- Estão retirando os corpos, parece que são os pais da Barb.Nancy levou as mãos ao rosto como sinal de horroridão, ele viu quando os enfermeiros e policiais estavam retirando os corpos de duas pessoas. Logo lhe veio na mente as imagens de Barb no seu gramado.
Barb matou os pais?O que ela se tornou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Mistérios De Outro Mundo
FanfictionCoisa estranhas ainda vão acontecer, pessoas retornam das sombras de suas mortes como nunca foram antes, os fantasmas da memória de um homem voltam para atormentá-lo e o fim parece se aproximar. Tudo isso envolto de coisas estranhas.