Diga adeus.

492 46 16
                                    

- Para onde a gente tá indo? - Perguntou Steve.
- Para a minha casa, lá talvez seja mais seguro. - Disse Jonathan.

Steve olhou para trás para ver Nancy estava bem, ela ainda estancava o sangramento nasal com as mãos.

- Você tem um pano aqui? - Perguntou Steve.
- Olha no porta luvas.

Steve achou um pano no porta-luvas e o entregou para Nancy que o pôs no nariz.

- Eu não acredito que aquela era. Barb. - Disse Nancy de voz abafada.
- Ela está mais forte que o normal. - Lembrou Steve.
- Deve estar contaminada com algo. - Sugeriu Jonathan fazendo uma curva rápido.
- Contaminada?
- É só uma sugestão.

Jonathan percebeu o jipe de Jim Hopper em sua casa, se sentiu mais tranquilo por sua mãe não estar sozinha.

- O delegado está aí? - Steve achou estranho.
- Vamos ver o que houve.

Jim e Joyce estava sentados na sala sozinhos, eles até se assustaram com a presença dos meninos.

- O que houve com seu nariz? - Perguntou Jim.
- Barb, ela atacou a gente na casa do Steve. - Disse Jonathan.
- É. - Concordou Steve. - Se não fosse o Jonathan, eu e a Nancy teríamos morrido.

Jonathan internamente se sentiu surpreendido por tal elogio, porém Jim Hopper interrompeu aquele momento antológico.

- Ninguém está seguro, onde está o Will?

Pergunta respondida com Will chegando em sua casa a pé.

- Onde você estava? - Perguntou Joyce visivelmente irritada.
- Eu estava brincando com os meninos mãe.
- Will, não faça mais isso, você entendeu. - Joyce agarrou os ombros de Will e gritou com ele.

Ele assentiu e ela o abraçou.

- Não deixe a mamãe preocupada.
- Tudo bem, está todo mundo bem, então devemos continuar procurando pela Barb, ela é uma ameaça à nossa cidade.
- Me diz o que há com ela? - Nancy impediu Jim de sair só com suas palavras.

Jim se voltou para Nancy que segurava o pano no nariz.

- Barb está contaminada com um parasita do mundo invertido que veio diretamente daquela criatura.
- Demogorgon. - Disse Will.
- Eu recebi um documento de alguém que não sei o nome, nem de onde é, e ele explica como isso funciona, aquela não é a Barb, ela já morreu à muito tempo.

Joyce levou a mão a boca como forma de desespero por saber que Will também estava contaminado, Nancy se sentiu triste pela situação de Barb.

- Mas se o Will estiver contaminado?
- Isso quer dizer que ele é imune de alguma forma.

+++

Homens andando devagar enquanto as luzes piscavam freneticamente, Clarke estava entre os homens que o protegiam fortemente armados com metralhadoras.
A atenção era mais que redobrada. Até que a parede da direita se moveu como uma onda.

- Na parede!!! - Gritou um dos homens.

E todos começaram a atirar para o mesmo lugar, a criatura se movia por dentro das paredes e dessa forma se movia de um lado para o outro enquanto os homens atiravam freneticamente.

Stranger Things - Mistérios De Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora