Jonathan deu ré no carro e atropelou homens de terno, ele só não esperava que um ser de dois metros de altura viesse por sua direita e batesse no carro violentamente.
- OLHA AQUELE BICHO! - Gritou Steve.
Jonathan tentou acelerar, mas o Demogorgon não deixou, antes ele agarrou o carro e o ergueu enquanto Jonathan acelerava.
- CARAMBA, CARAMBA, CARAMBA. - Gritou Steve apavorado.
O Demogorgon arremessou o carro contra o telhado de uma casa, o carro simplesmente atravessou o telhado e caiu na sala destruindo boa parte do lugar.
- Vocês estão bem? - Perguntou Jonathan atordoado por bater a cabeça no volante.
- Sim. - Disse Nancy que agora não precisava mais estancar o sangramento do nariz já que Joyce havia feito um rápido curativo.
- A gente não pode ficar aqui, vamos. - Disse Jonathan.
Eles desceram do carro e pelas janelas viram que os estranhos se aproximavam da casa e que o Demogorgon não estava no meio deles.
- A gente precisa matar eles. - Disse Nancy.
- Como? O Jonathan atropelou eles e não surtiu efeito.
- Não é assim que vamos mata-los, temos que queimar... Steve vai na cozinha e acha um isqueiro ou algo do gênero.
- Tá, Isqueiro. - Disse Steve apressado.
- Nancy, a gente precisa achar alguma coisa inflamável, temos que atrair eles para um local fechado e depois atear fogo.
- Tá.
Então a porta da frente foi destruída, Steve revirou a cozinha e achou um isqueiro em formato de dinossauro, ele acharia engraçado se não tivesse que fugir da criatura a sua frente.
- CORRE, CORRE. - Steve passou correndo para a porta dos fundos.
- Vamos. - disse Jonathan.
Eles saíram para o fundo que continha uma piscina de plástico e vários objetos pelo chão.
- Pulem a cerca. - Disse Jonathan.
O Demogorgon surgiu diante dos estranhos que também iam aparecendo nos fundos, a temível criatura saltou na direção de Jonathan que teve tempo para pegar um taco de beisebol e desferir com toda a sua força um golpe contra a criatura que rolou no gramado.
Assim que desesperadamente saltaram a cerca de madeira, começaram a acorrer pela rua, violentamente os estranhos destruíram a cerca e também começaram a correr atrás dos jovens. Steve ainda conseguiu olhar para trás e percebeu que eles seriam alcançados, por isso em um movimento rápido ele lançou o isqueiro para Jonathan.
- Eu despistar alguns deles, eu me viro por aqui. - Disse Steve pegando outro caminho que Nancy e Jonathan.
- Aonde ele vai?
- Vamos, continue. - Disse Jonathan
+++
- O que você disse para os seus pais? Perguntou Dustin enquanto ele e Lucas subiam a ladeira para a saída de Hawkins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Mistérios De Outro Mundo
FanfictionCoisa estranhas ainda vão acontecer, pessoas retornam das sombras de suas mortes como nunca foram antes, os fantasmas da memória de um homem voltam para atormentá-lo e o fim parece se aproximar. Tudo isso envolto de coisas estranhas.