Ela tocou no rosto dele, sua mão estava gelada, mas ela estava bem e quando Mike viu isso se sentiu melhor e derramou algumas lágrimas. Onze conseguiu, de alguma forma ela conseguiu trazer Jim Hopper de volta, ela conseguiu fechar o portal e isolar quatro criaturas mais fortes que ela.
Ela era forte, resistiu à tudo e a todos, resistiu à uma vida de experimentos. E no meio daquele caos, ela descobriu o que era o amor. O amor de pessoas que ela nem sequer conhecia, o amor de pessoas que estavam ali presentes chorando por que ela sobreviveu, o amor do abraço de Mike que a ergueu só para a abraça-la. Ó sim, Onze sentiu a sensação que nunca sentira na vida e era tão estranha, era como se houvesse nascido novamente, era como se houvesse ganhado uma nova chance.
Os sons de sirenes ao longe indicavam que a ajuda estava vindo, e que aquilo era um alívio posterior e que o caos já havia terminado. Doze anos de dor se encontravam terminados ali diante de escombros do antigo complexo.
Quando Nancy abraçou Jonathan enquanto observavam Mike abraçado a Onze, Steve percebeu algo que já sentia antes acerca de seu namoro.
E quando enfim chegaram a polícia, as ambulâncias e os bombeiros, tudo se tornou um "caos" de atendimento.
Um mês depois
Nos dias em que se seguiram, muitas coisas Aconteceram. O caso de hawkins ficou conhecido no mundo inteiro, o projeto MKUltra veio ao público como uma bomba e a revelação de que haviam outros mundos, monstros e pessoas com poderes telepáticos que foram experiências do governo chocou o Mundo. Tais fatos abalaram todas as estruturas da sociedade, ninguém conseguia crer que existia tal coisa.
O presidente dos Estados Unidos se pronunciou sobre o caso e decretou o fim do projeto MKULTRA.Onze se recuperou secretamente na casa de Will Byers enquanto quase todos em Hawkins contavam suas versões dos fatos. Jim Hopper foi inúmeras vezes entrevistado, além dos meninos. Nancy, Jonathan, Steve, todos os que estiveram naquela noite, menos Onze que era a pessoa que os repórteres mais procuravam, mas ela estava muito bem escondida no castelo Byers.
Porém chegaria o dia em que ela não poderia se esconder e esse dia chegou quando Jim Hopper veio busca-la para algo especial, Hopper a levou até seu jipe onde Joyce e Mike aguardavam.
- Para onde vamos? - Perguntou Mike.
- Vou cumprir uma promessa. - Disse Hopper olhando para Onze pelo retrovisor.E assim seguiram, no caminho Onze espiou pela janela as casas, as pessoas, agora tudo parecia tão tranquilo, tão colorido naquele sábado ensolarado de manhã. Era como se árvores para ela fossem as mais lindas do mundo, era como se o céu fosse o mais belo céu azulado, como em seu sonho. Sim, como ela sonhou.
Enquanto estavam na estrada, Onze olhou o mais belo campo de margaridas, ela abaixou o vidro e pôs metade do corpo para fora, Onze sentiu o vento bater em sua pele como se a beijasse, ela fechou os olhos e abriu os braços como se fosse um grito de liberdade que mandava toda a dor e memórias ruins para o mar do esquecimento.
Onze abriu seus olhos novamente dentro do carro e contemplou Mike. Ela olhou no fundo seus olhos e percebeu o amor, o mais puro e juvenil amor.Ela sorriu e ele sorriu, Joyce também estava feliz por ver aqueles dois bem, e Hopper mesmo sendo Durão também sentia a felicidade do momento.
Mas foi quando chegaram ao destino que as coisas se mostraram mais sublimes.
Onze não conhecia aquele lugar, mas já havia alguém esperando por eles na varanda, uma moça de cabelo castanho escuro estava fumando e os aguardando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Mistérios De Outro Mundo
FanficCoisa estranhas ainda vão acontecer, pessoas retornam das sombras de suas mortes como nunca foram antes, os fantasmas da memória de um homem voltam para atormentá-lo e o fim parece se aproximar. Tudo isso envolto de coisas estranhas.