Onze então parou os quatro e os lançou para longe, para dentro da escuridão. Nenhum deles retornou e ela sabia o por que.
Por isso voltando em si, começou a bater no vidro do tanque. E Jim o abriu novamente e puxou Onze que sangrava pelo nariz, para cima. A pequena tremia como nunca por isso na ausência de uma toalha, Jim a abraçou firme e forte.
- O que você viu?
- De...De...Demogorgons... Mais de u-um. - Disse enquanto tremia.Jim percebendo o sofrimento da pequena, retirou seu casaco e pôs nela. Estalos sinistros vieram de dentro do portal e Onze disse:
- Estão vindo.
- Então temos que ser rápidos. - Disse Jim pegando Onze no colo.Quando Jim desceu as escadas, quatros Demogorgons saíram do portal e os cercaram. Jim pôs Onze deitada no chão e ficou na sua frente diante dos monstros que eram maiores que ele. Jim sabia que não tinha chance alguma, mas para cumprir sua promessa iria lutar até morrer e não, ele não iria deixar Onze em momento algum.
Ela estava deitada no chão vendo Hopper diante dos monstros, Onze nunca havia visto alguém que lhe defendesse assim, ela sentiu amor que até então desconhecido ou esmagado pelo medo lhe sobreveio.Infelizmente um dos Demogorgons atacou e atingiu Hopper com sua afiada unha de raspão no pescoço o que foi o suficiente para ele cair sangrando.
Os monstros avançaram e tentaram cobrir Onze, mas Hopper mesmo sangrando atirou contra os seres que queriam pegar Onze.
As balas acabaram e Hopper não podia fazer mais nada e o monstros avançaram para matar Onze de forma cruel.
A pequena se esforçou e incrivelmente lançou as criaturas violentamente contra as paredes.Onze se levantou devagar enquanto os Demogorgons se sentiam atordoados e caídos estavam.
Onze rastejou até Hopper que segurava o sangramento no Pescoço.
Ela se aproximou dele e tocou em seu rosto, ambos pareciam extremamente exaustos agora.- Eu... Eu falhei, eu não vou poder cumprir a promessa. - Disse Hopper tremendo e já de visão turva. - Eu... Tentei, mas falhei. - Uma pequena lágrima saiu do olho direito de Hopper. - Me perdoe.
E de visão turva, com olhos a lacrimejar, a última coisa que Hopper viu foram os belos olhos castanhos de Onze, como os olhos de sua filha, era como se ele estivesse vendo ela.
- Sarah, o papai está indo. - Disse Hopper sonolento.
Sua visão se apagou, sua audição se aquietou, seu coração parou, e Onze sentiu isso.
- Hopper. - Chamou Onze na esperança de acorda-lo. - Hopper. - Chamou de novo agora em lágrimas.
Onze abaixou diante dele para chorar, mas não era somente tristeza que ela sentia, uma estranha sensação que queimava por dentro vinha crescente nela, algo que conseguiu a revitalizar e se levantar, era fúria, puramente fúria.
Onze se levantou e conseguiu parar um demogorgon que se lançou contra ela. Ela o lançou contra parede e o prendeu outro demogorgon se levantou e Onze quebrou a sua perna, outro se levantou e ela o ergueu e o lançou contra a parede, reatando apenas o principal.
Onze olhou para ele com a fúria que nunca havia sentido antes, o encarou e o fez sentir muito dor, dor que o fez se contorcer e se ajoelhar diante dela.
Onze lançou um grito furioso e os Demogorgons começaram a se dissipar aos gritos como partículas luminosas, as suas narinas sangravam e seus olhos pareciam fundos. As partículas foram indo para dentro do portal até que só restaram Onze e o principal demogorgon.- Já chega... Nunca mais.
Onze tocou no ser da mesma forma que ela fez contato pela primeira vez, porém, dessa vez a criatura foi violentamente jogada para dentro do portal. Onze abriu os braços e fez outro grande esforço mental, as raízes começaram a retroceder desde sua ponta até o portal.
- Olhem, está voltando. - Disse Lucas vendo que as raízes retornavam.
Tudo retornou para dentro do portal, até que ele se fechou e parede foi restaurada não restando nada do mundo invertido.
Onze caiu de joelhos estava atordoada e sentia extremamente cansada, ainda assim ao olhar para Jim Hopper ela fez um esforço e se levantou. Onze se aproximou dele e tocou em seu ferimento sujando a mão de sangue. Algo como uma onda elétrica luminosa partiu da mente dele e atravessou seu braço e atingiu Jim Hopper. Logo após isso, Onze caiu desmaiada.
Voltando em si, Jim Hopper acordou em um susto, ele viu que não havia mais portal, nem raízes, nem monstros, só ele e Onze estavam ali.
Jim se sentia novo e forte, ele se levantou e pegou a pequena no colo e seguiu.
+++
Lá fora, Mike, Will, Dustin, Lucas, Joyce, Nancy, Steve e Jonathan esperavam por respostas, estavam todos apreensivos.
Quando enfim Jim Hopper surgiu do meu dos escombros carregando Onze, ela estava vestida com seu casaco e a expressão dele era séria.
Jim pôs Onze deitada no chão, ela parecia serena naquele estado, quase como se... Estivesse morta.
- Ela está viva? - Perguntou Mike abaixado ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Mistérios De Outro Mundo
Fiksi PenggemarCoisa estranhas ainda vão acontecer, pessoas retornam das sombras de suas mortes como nunca foram antes, os fantasmas da memória de um homem voltam para atormentá-lo e o fim parece se aproximar. Tudo isso envolto de coisas estranhas.