Isso esta vivo!!!

2.3K 120 66
                                    

Não foi uma campanha muito longa, apenas duas horas e Will Byers enjoou de jogar Dungeons & Dragons.

- A qual é Will, a gente não tá nem na metade da campanha. - Disse Dustin enquanto o amigo se levantava.
- Eu não quero mais jogar, quero fazer outra coisa.
-Tipo o que? - Perguntou Lucas impaciente.
- Andar de bicicleta, vamos dar uma volta. - Will se sentou no chão, não parecia bem.
- Tá - Disse Mike.
- O que? - Resmungou Lucas.
- A gente pode dar uma pausa pessoal, mais tarde voltamos. - Disse Mike.
- Por mim, tudo bem. - Disse Dustin.
- Tá bom. - Resmungou Lucas.

Eles se levantaram e saíram, claro que Lucas ainda resmungava, pois não queria sair de bicicleta.

- Mike, onde você vai?  - Perguntou a senhora Wheller.
- Eu vou dar uma volta de bicicleta com meus amigos mãe.
- Não se esqueça de voltar com seus colegas para almoçar, tá bem?
- Claro. - Disse Mike saindo.

Pegando suas bicicletas, os garotos saíram animados pela rua.

- Quando será que poderemos voltar para a escola? - Perguntou Dustin.
- Eu não sei, mas por mim, não voltava lá. - Disse Will. - É sério que houve um enterro para mim?
- Serissímo. - Disse Lucas.
-Noooooosa cara, a Jennifer Hayes chorou no seu enterro, você deveria ter visto. - Disse o Dustin causando risos em Will.
- Você devia ter visto. - Disse Dustin sarcástico.
- Mas não deu, eu estava morto não é? - Indagou Will.
- É, tecnicamente sim. - Completou Dustin.

Enquanto os inseparáveis amigos seguiam pela tranquila rua abaixo, Will Byers teve novamente uma visão horrenda do mundo invertido. Sua respiração se tornou ofegante de uma hora para outra, a ladeira em que descia não era mais da hawkins que conhecia, mas sim um lugar frio e escuro, onde coisas como pó caiam do céu, a vegetação era horrenda e as casas tomadas por plantas escuras e nada amigáveis, Will se viu sozinho, sentiu um pavor extremo enquanto seus braços estavam travados no guidão da bicicleta.

Will viu que uma criatura saia de uma casa logo a frente. Para o seu pavor a criatura o percebeu e se lançou contra ele.

Isso foi o suficiente para que Will Byers acordasse em Hawkins novamente. Ele havia caído em gramado por que perdeu o controle da bicicleta, nenhum ferimento sofreu, porém ainda se sentia assustado.

- Will, Will. - Dustin largou a bicicleta no meio fio para socorrer o amigo. - Você tá bem cara?
- Tô, tô legal. - Dizia o menino enquanto balançava a cabeça nervosamente.
- O que houve? O que você viu? - Perguntou Mike.

Seus olhos estavam como de vidro, nem uma piscadela, Will estava visualmente assustado porém se levantou e bateu a mão nas calças para limpar-se.

- Viu? Foi uma péssima ideia ter vindo andar de bicicleta. - Disse Lucas aproveitando o momento.
- Deixa ele falar. - Disse Mike repreendendo Lucas.
- Vamos, Eu só perdi o controle da bicicleta, eu tô bem e daqui a pouco a gente tem que voltar para sua casa Mike.
- Tá. - O amigo concordou.
- É. - Disse Dustin feliz. - O Will é muito macho, nem sentiu dor. - Dustin pegou novamente sua bicicleta.
- Não exagera. - Completou Will.

E eles continuaram a descer ladeira. Will olhou para trás como sinal de que não estava bem, ele queria ter a certeza de que o demogorgon não estava a espreita.

+++

Jim Hopper não era nem um pouco furtivo, ele foi novamente até a central de energia de Hawkins, chegando lá se deparou com homens trabalhando normalmente do lado de fora do prédio.
Jim até se deparou com um porteiro novo na entrada do local.

Stranger Things - Mistérios De Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora