eu posso te ouvir

924 83 24
                                    

Ela estava abaixada perto de um poste, abraçada nos seus próprios joelhos, sentindo o frio que nunca sentira antes, olhos fundos e cansados, cabelo raspado, tremulando como nunca sob escuridão sombria de um mundo abandonado.
Pobre Onze, estava fraca, tão debilitada que a única coisa que sabia dizer era:

- Mike.

Como um sussurro, entre um suspiro e outro, ela dizia as mesmas palavras. Para onde olhava não enxergava nada além de lugares abandonados e tomados por estranhas plantas que pareciam devorar os carros. O negror daquele lugar lhe causava um pânico interno que não tinha forças para se expressar.

- Mike. - Disse mais uma vez.

Onze olhou para trás e viu que estava diante da escola de Hawkins, ela se lembrou de Dustin e os pudins. Será que tem pudins aí dentro?
Onze com certa dificuldade se apoiou no chão com as mãos e se levantou, caminhou debilitada e cambaleando enquanto segurava na lateral de um ônibus velho.

Onze caiu de rosto no chão quando largou do ônibus, ela sentiu que iria chorar quando um desespero terrível lhe sobreveio, porém ela escolheu se levantar e com dificuldade caminhou para dentro do colégio.

Os corredores eram frios e escuros, a luz praticamente não existia, o que fez onze sentir mais pavor.

- Mike. - Ela Gritou sentindo o peso do ar em seus pulmões.

Não houve resposta, nem sequer um pequeno sinal. Onze se sentiu tão só como nunca.
Ela caminhou mais alguns metros dentro do escuro. Aquele mundo mais parecia um mundo submerso ao qual onze iria se afogar e morrer.

- Mike. - Ela Gritou com mais força enquanto apalpava os armários sujos.

Ela caminhava devagar, muito devagar, era como se soubesse que estava prestes a morrer.

+++

Mike ficou sozinho enquanto os outros três foram bisbilhotar na cozinha, ele viu as luzes que vagarosamente iam se acendendo no corredor onde ele estava. Mike seguiu as luzes sem tirar os olhos delas.

Ele foi levado até o ginásio, onde somente a luz central estava acesa.

+++

No mundo invertido, Onze havia caído de joelhos no centro daquele ginásio abandonado. Onze estava aos prantos pois se sentia muito fraca, ela puxou forças de todo seu âmago e disse em desespero:

- MIKE.

+++

Mike ouviu um som estranho ecoando perto do centro ginásio, ele se concentrou para tentar ouvir. De repente um fraco "Mike" ecoou em seu ouvido, e ele reconheceu aquela voz fraca. Era a voz de onze. Mike se sentiu estranhamente feliz.

- On. - Ele lançou um grito.

No outro mundo, onze ouviu um eco seguido que chamava pelo seu nome, Onze tentou se levantar, mas não conseguiu.

- Onze. - Chamou Mike novamente em seu mundo.
- Mike, Mike, Mike. - Chamava Onze em prantos se sentindo ainda mais fraca.

Onze foi desfalecendo e caindo devagar sobre o chão frio, era como se a escuridão a estivesse abraçando e por um último segundo ela disse:

Stranger Things - Mistérios De Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora