Entrevista - Família Uchiha e Uzumaki Parte 2

1.7K 80 61
                                    

Antes de começar a entrevista com os nossos queridos Uchiha's queria só avisar que se quiserem podem escrever nos comentários perguntas para eles responderem.

______________Sign On_____________

Miki: Olá de novo, sejam bem vindos estamos aqui na parte 2 com a família Uchiha.

SasuSakuSara: Oi!

Miki: Não sei se vocês se lembram do que aconteceu no final da parte 1.

FlashBack On:

Fangirls: Kyaaahhh Sasuke-kun!!!! [ Correm atrás dele ]

Sasu: Oh C**lho afastem de mim suas malucas!! [ Corre para fora do estúdio ]

Miki: Eiii chamem a segurança já!!

Saku: SHANNARÕ!!! AFASTEM-SE DO MEU MARIDO RAIOS!!! [ Corre atrás ]

Sara: Mama, papa esperem por mim!

Miki: [ Envergonhada ] D-Desculpem por isto 😓😧 ...........

[ Sasuke passa a correr pelo meio do estúdio e as fangirls, Sakura e Sarada por trás ]

Sasu: AAHHHHHH!!

Fangirls: SASUKE-KUNNNN!!

Saku: SHANNARÕ!!!!

Miki: Onde está a m**da da segurança?!?! .................. Vocês ainda estão a gravar?!? Cortem, cortem!!

_____________SIGN OFF_____________

Flash Back Off:

Miki: Desculpem novamente, desta vez tenho os seguranças aqui por causa das fangirls, obrigada já agora malta. Hoje estou aqui para vos apresentar mais uma grande família com um enorme orgulho, apresento-vos a família Uzumaki, uma salva de palmas pf!

[ Palmas 👏 eles entram e se sentam na poltrona ]

Miki: Obrigada por terem vindo, aqui á entrevista juntamente com a família Uchiha.

Naru: Nós é que agradecemos pelo vosso convite e é bom saber que o Teme está aqui também!

Sasu: Hmph dobe........

Boru: Olá Sarada, á quanto tempo né? [ Aproximasse dela ]

Sara: Afasta-te de mim Baka! Estamos no ar! Shannarõ!!!

Hina: M-Meninos aqui não pf.

Naru: Sasuke Teme podes dizer á tua filha para se afastar do Boruto?

Sasu: Então se é assim diz ao teu filho para nunca tocar na minha por que senão.......[ Ativa o rinnegan ]

Miki: Outra vez não Sakura pf não quero que aconteça a mesma coisa principalmente á frente dos nossos amigos........

Saku: Desculpa lá, o Sasuke só acordou com os pés fora da cama.

Sara: SHANNARÕ!! SEU BAKA VOU TE PARTIR O CORPO TODO!!

Boru: [ Aproximasse mais da Sarada ] Vá lá Sarada-chan eu não mordo.

Sara: Palhaço como sempre em vez de estares aqui para fazer palhaçadas devias estar no circo, se calhar aprendes alguma coisa, já agora depois avisa-me quando for o teu espetáculo lá no circo tá bem para depois ir ter.

Boru: REPETE LÁ OUTRA VEZ SALADA!!

Sara: NÃO ME CHAMES SALADA!!

Sasu: É melhor calares o teu filho antes que lhe aconteça algo.......

Ask to Sasusaku Family {1°Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora