Entrevista - Team Taka, Akatsuki, Tsunade, Jiraya e Orochimaru Parte 19

484 22 16
                                    

Antes de começar a entrevista com os nossos queridos Uchiha's queria só avisar que se quiserem podem escrever nos comentários perguntas para eles responderem.

______________SIGN ON_____________

Miki: Olá pessoal sejam muito bem vindos a mais uma entrevista, como sempre se houver desafios vamos deixar isso para o final. E hoje temos novamente os nossos convidados Tsunade, Jiraya e Orochimaru.

[ Palmas 👏 ]

Tsunade: Oi pessoal!!!

Jiraya: Olá meninas [ sorriu 😏 ]

Tsunade: Mal a entrevista começou e já estás a atirar ás garotas tarado!

Jiraya: O quê?! Não posso cumprimentar as garotas? É má educação não dizer "Olá" tu sabes disso........

Tsunade: Já estou a imaginar tu com 70/80 anos e ainda atirares ás garotas e continuando a ser um grande tarado de m***!

Jiraya: Não tenho a culpa de ser assim.......

•••

Team Taka, Akatsuki, Tsunade, Jiraya e Orochimaru♦

1° pergunta de William291011: Jiraya pode me treinar?

Jiraya: Claro que sim tenho saudades de treinar um aluno.....

Oro: Vê-la se não fazes figuras tristes como fazias com o Naruto.

Jiraya: Como assim figuras tristes? Eu nunca fiz!

Oro: Tens a certeza?! Então aquela vez que tu e o Naruto foram treinar e depois tu decidiste espreitar as garotas 👙👭que estavam no outro lado.......

Jiraya: I-Isso é mentira!!

Ita: Nós temos uma foto olhem só.......

Ita: Nós temos uma foto olhem só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jiraya: Tira isso já!!

2) Karin vc é inútil sabia?

Karin: Eu não sou inútil, Ok?! Eu até sou importante só pra que saibam.

Sui: Para quê? Para nos chatear a cabeça todos os dias deve ser........

Karin: Cala boca rapaz peixe 🐟!

2° pergunta de Uchiha_Amara: Sui quem vc prefere o Orochimaru ou o Juugo?

Sui: Prefiro o Juugo porque eu  tenho más memórias com o Orochimaru 🙇! Ewww ainda tenho pesadelos com ele........

3° pergunta de bruna_pereira5: Itachi vc se importa de ficar com uma garota de cabelos compridos e roxos e de olhos verdes numas das fica minhas?

Ita: Não me importo desde que seja uma garota jeitosa 😎 pra mim tudo bem kkkkk.

Kisa: É primeira vez que vejo o Itachi dizer uma coisa pervertida, será que  estou noutra dimensão!!

Ask to Sasusaku Family {1°Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora