Entrevista - Team Taka, Akatsuki e Família Uchiha Parte 15

493 37 30
                                    

Antes de começar a entrevista com os nossos queridos Uchiha's queria só avisar que se quiserem podem escrever nos comentários perguntas para eles responderem.

_____________Sign On_____________


Miki: Olá pessoal sejam muito bem vindos a mais uma entrevista, e hoje temos uns convidados especiais, apresento vos a antiga team do Sasuke a "Team Taka", uma salva de palmas pf.

[ Palmas 👏 ]

Miki: Como sempre se houver desafios vamos deixar isso para o final. E obrigada por terem vindo aqui ao programa!

Sui: De nada, então estás livre Miki-chan?

Juu: Suigetsu! Não se pergunta assim a uma senhora......

Sui: Porquê?! Só estava a perguntar se ela é casada 💍 ou não, porque eu estou livre.

Karin: Seu cara de peixe 🐟!! Estamos em direto não faças figuras parvas!

Sui: Cala te cabelo de menstruação👹.......

Karin: Repete lá!

Sasu: *Eles continuam na mesma......*

Saso: Ela é casada idiota.

Sui: Olha quem é! Sasori-sama como vais?

Saso: Estava bem antes de tu atira-res á minha mulher.

Sui: Mulher?!?! És casado agora?? Com quem?

Juu: Suigetsu a Mikinara é a mulher dele.......

Karin: Burro como sempre.

Sui: Peço desculpa Sasori-sama eu não sabia.

Saso: Agora já sabes!

Saku: Miki é melhor começar antes que haja problemas.

Miki: Tens razão.......

•••

Team Taka, Akatsuki e Família Uchiha♦

1° pergunta de AmandaUchiha287: Deidara se o Tobi me rapta-se, vc me salvaria? ( Te mato dependendo da resposta )

Dei: Se o Tobi te rapta-se? Eu não deixava que isso acontecesse nunca se deve tratar mal uma donzela.

Kaku: Desde quando é que és tão formal?

Dei: Há muita coisa que não sabes sobre mim, consigo ser formal quando quero.

Kisame pq ainda não mataste ☠ o Itachi?

Kisa: Por duas símples razões ele me compreende e é a única pessoa que não me chateia.

2° pergunta de William291011: Sasuke ama seus filhos 👪 ?

Sasu: Sim, mesmo que sejam adotados ou não........

3° pergunta de Uchiha_Amara: Sasuke vc gostava da Karin?

3° pergunta de Uchiha_Amara: Sasuke vc gostava da Karin?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ask to Sasusaku Family {1°Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora