Entrevista - Família Uchiha, Uzumaki e Yamanaka Parte 7

1K 47 41
                                    

Antes de começar a entrevista com os nossos queridos Uchiha's queria só avisar que se quiserem podem escrever nos comentários perguntas para eles responderem.

______________Sign On_____________

Miki: [ ouvir música 🎶 e a cantar sem reparar que já está no ar ]

Yeah, is it too late now to say sorry? Cause I'm missing more than just your body Is it too late now to say sorry?
Yeah I know that I let you down Is it too late to say I'm sorry now?

I'm sorry, yeah
Sorry, yeah
Sorry Yeah I know that I let you down Is it too late to say sorry now?

Kaka: Ah.......Mikinara?

Miki: [ Não ouve ]

Kaka: Mikinara?!

Miki: [ Ainda não ouve ]

Kaka: MIKINARAAAA!!!!

Miki: [ tira os fones 🎧 ] AH O QUE É ?!?!!?!

Kaka: Já estamos no ar........

Miki: J-JÁ?!?!?

Kaka: Sim.......podes começar quando quiseres.........

Miki: Ok.........[ Tosse ] Olá pessoal sejam muito bem vindos a mais uma entrevista com as nossas lindas famílias hoje temos muitas perguntas e eu não sei se vou aguentar....... Se não aparecerem aqui algumas perguntas vossas então quer dizer que vai só aparecer no próximo capitulo. Por isso uma salva de palmas pf para a família Uchiha, Uzumaki e Yamanaka!

[ Palmas 👏 eles entram e sentem na poltrona ]

Miki: Olá obrigada por terem vindo. Tenho já aqui várias perguntas dos vossos fãs por isso vamos começar então!

•••

Família Uchiha, Uzumaki e Yamanaka♥

1° pergunta de William291011:

1) Sarada se sua casa estivesse pegando fogo e tivesse de escolher entre o Boruto e o Mitsuki quem vc salvaria?

Ino: Essa pergunta é parecida com a de ontem que me fizeram........

Sara: Pois é.......eu não sei se calhar o Boruto acho eu.

Sasu: E porquê o Boruto, posso perguntar??

Sara: B-Bem porque 😓 ..........o Mitsuki é uma cobra e .........as cobras conseguem fugir enquanto que o Boruto não certo?!

Sasu: Hmph!

2) Sakura se o Sasuke não tivesse nascido com quem vc iria ficar com o Gaara ou Sasori?

Saku: Se o Sasuke não tivesse nascido? Bem eu ficava com o Gaara!

3) E Hinata e se o Boruto e a Himawari brigassem o que vc faria?

Hina: Eu já vi eles brigarem por causa do panda 🐼 e digamos que não correu bem, eu gritei para eles e eles rasgaram o panda.

Hina: Eu já vi eles brigarem por causa do panda 🐼 e digamos que não correu bem, eu gritei para eles e eles rasgaram o panda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ask to Sasusaku Family {1°Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora