Antes de começar a entrevista com os nossos queridos Uchiha's queria só avisar que se quiserem podem escrever nos comentários perguntas para eles responderem.
______________Sign On_____________
Kaka: Estamos no ar em 3....2....1....e ação🎬!
Miki: Olá malta sejam muito bem vindos a mais uma entrevista com a Família Uchiha. E desta vez temos muitos perguntas e quando digo muitas são mesmo muitas......... Digam "Olá" a eles malta!
SasuSakuSara: Olá!
Sara: O Boruto não vem pois não?
Miki: Hoje não só amanhã....... porquê?
Sara: N-Nada só por perguntar.......
Sasu: Hmph não quero ver aquele verme á minha frente nunca mais. Depois do que aconteceu ontem........
Saku: Vá lá Anata ainda estás zangado com ele só porque beijou a nossa filha? Foi só um acidente.
Sasu: Mesmo assim tenho contas ajustar com ele, amanhã ele estará feito comigo.
Sara: Papa podemos começar a entrevista?
Sasu: Hmph
Sara: Vou considerar isso como um "Sim"
Miki: Ótimo vamos lá então, pergunta para a Sakura de SweetHaruno404: O que farias se a Karin fosse tua irmã?
Saku: Aquela desgraçada ser minha irmã? Eu matava-me ☠ de vez!
Sara: Eu não queria que ela fosse a minha tia senão teria pesadelos todos os dias.
Sasu: Se fosse irmã da Sakura ela não me largava, estaria a me seguir o dia todo.
Miki: *Também eu.* Pergunta para o Sasuke da Matonhagv2: Sasuke, se você voltasse pra Konoha e a Sakura estivesse com outro homem, com quem você ficaria?
Sasu: Não ficaria com ninguém......se fosse preciso eu até matava o homem com quem estaria com a Sakura, só para a ter de volta.
Sara: Papa estás me assustar........
Saku: Não ligues já sabes como ele é.
Miki: Pergunta para a Sakura da LunaTuna: Sakura, qual dos Akatsukis vc acha mais lindo? E qual vc ficaria? (Pode falar sem medo do Sasuke kk)
Saku: Para ser sincera eu acho o Sasori giro mesmo que ele tenha me tentado matar. E ficaria com ele se ele fosse do bem é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ask to Sasusaku Family {1°Temporada}
HumorVenha assistir á grande entrevista com a nossa querida Família Uchiha. Momentos engraçados e divertidos com eles e também com as nossas outras Famílias especiais Uzumaki e Yamanaka! Faça perguntas a eles que respondem!