Entrevista - Akatsuki, Gaara e Família Uchiha Parte 11

857 34 56
                                    

Antes de começar a entrevista com os nossos queridos Uchiha's queria só avisar que se quiserem podem escrever nos comentários perguntas para eles responderem.

_____________Sign On_____________

Miki: OLÁ PESSOAL sejam muito bem vindos a mais uma entrevista, hoje temos muitas perguntas, sempre que houver desafios vamos deixar isso para o final. Estou muito muito feliz 😂 e porquê perguntam vcs....... o Sasori-kun ontem na entrevista me pediu em CASAMENTO 💍💒 kkkk não consegui dormir ontem á noite só de pensar nisto. Estou tão FELIZ NOSSA!! Muitas pessoas perguntaram quando vai ser o casamento, bem vai ser depois da amanhã vai ser em direto é claro na entrevista n°13 dia 2 de Setembro. Eu amanhã não vou fazer a entrevista porque vou tratar do casamento com o Sasori. Mas eu prometo que dia 2 de Setembro vou fazer a entrevista em direto no casamento para vcs não perderem nada. Eu até já tenho o anel 💍 olhem só é tão bonito!

Miki: Os rapazes ainda não chegaram por enquanto estou sozinha com a Sakura, Sarada e a Konan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miki: Os rapazes ainda não chegaram por enquanto estou sozinha com a Sakura, Sarada e a Konan.

Konan: Oi malta!! Tive saudades vossas....

Sara: Também eu.....

Saku: Mal posso esperar pelo casamento, nunca pensei que Sasori fosse tão querido até certo ponto e não precisam de pergunta, todos vocês aí em casa estão convidados.

[ Chegam os rapazes ]

Hidan: Olá meninas.

Sasu: Desculpem pelo atraso foram outra vez as fãs malucas, e desta vez apareceram os jornalistas 📷 por causa do casamento do Sasori.

Saso: Agora percebo o que passas todos os dias.......

Sasu: Como vês não é nada fácil, devias então ver quando eu e a minha família vamos pasaar férias a algum lugar.

Saso: Nem quero imaginar.......Oi Amor tudo bem?

Miki: Sim.

Kisa: Mmm

Miki: O que foi Kisame?

Kisa: Nada mau agora vcs se tratam por "Amor"❤. Isto está mesmo a aquecer kkkk

Tobi: Tobi quer gelado🍦, gelado........

Dei: Tu comeste gelado á uns 20 minutos atrás agora queres mais?

Tobi: Por favor Deidara-senpai 😖........

Dei: Não! Agora vamos pra a entrevista.

•••

Akatsuki, Gaara e Família Uchiha♠

1° pergunta de AmandaUchiha287:

1) Hidan se eu fosse sua irmã mas uma kunoichi da folha 🍃, vc mataria em um ataque a folha ou me pouparia por ser sua irmã mais nova?

Ask to Sasusaku Family {1°Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora