Antes de começar a entrevista com os nossos queridos Uchiha's queria só avisar que se quiserem podem escrever nos comentários perguntas para eles responderem.
______________Sign On_____________
Miki: Olá malta hoje temos muitas perguntas para as nossas queridas famílias e eu não sei se vou aguentar....... Se não aparecerem aqui algumas perguntas vossas então quer dizer que vai só aparecer no próximo capitulo.
•••
♥Família Uchiha, Uzumaki e Yamanaka♥
1° pergunta AmandaUchiha287: Sasusaku se vocês vissem sarada e Boruto na pega 👫 💏 , o que fariam?
Saku: Depende se os visse a beijarem eu até deixava mas que for aqui nem pensar....
Sasu: Eu não deixava nem eles se beijarem, abraçarem seja lá o que for.
Saku: Oh anata vc é tão negativo quando é entre a Sarada e o Boruto......
Sasu: Tenho de proteger a minha filha é a minha função.
2° pergunta William291011: Sarada gostou de beijar o Boruto? Boruto se vc vê um ninja matar ☠ Sarada o que vai fazer? Sakura e Naruto se vcs dois vissem Sasuke e Hinata se beijando 💋 o que iam fazer?
Sara: Não eu não gostei nem um bocadinho........*É claro que gostei só disse isso para o papa não se chatear!*
Boru: Se visse o maldito ninja matar a Sarada-chan eu espancava o até á morte 😈!! Ninguém se mete com BORUTO UZUMAKIIII!!!!
Naruto: Eu não acho que a Hinata e o Sasuke fariam isso mas se fizessem eu ficaria furioso 😡.
Saku: Eu já tinha lhes partido o pescoço logo.......
3° pergunta Uchiha_misu: Sarada vc abandonaria seu pai 👨 para ficar com o Naruto?
Sara: Não mas gostava de ter dois porque assim recebia o dobro dos presentes hehehe😏.
4° pergunta Matonhagv2: Sasuke se o Sasori estivesse com a Saky o que você faria?
Sasu: Eu não deixaria que um paspalho ficasse com a minha mulher, por isso eu o fazia sofre e bastante.
5° pergunta Cremilda1: Hinata Já pensou em ser youtuber? Com essa sua fofura 😇👼 vc ia fazer um grande sucesso!
Hina: Youtuber? Não porque tenho medo da internet e não sou muito do YouTube.
6° pergunta Mendes2: Sakura se o Sasuke tivesse morrido ☠ durante a guerra o que vc faria?
Saku: Eu não sei, acho que seguia em frente, ou talvez como eu amo tanto o Sasuke eu me matava também porque sem ele não tenho nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ask to Sasusaku Family {1°Temporada}
HumorVenha assistir á grande entrevista com a nossa querida Família Uchiha. Momentos engraçados e divertidos com eles e também com as nossas outras Famílias especiais Uzumaki e Yamanaka! Faça perguntas a eles que respondem!