Antes de começar a entrevista com os nossos queridos Uchiha's queria só avisar que se quiserem podem escrever nos comentários perguntas para eles responderem.
______________SIGN ON_____________
Miki: Olá pessoal sejam muito bem vindos a mais uma entrevista, e hoje temos outra vez a Team Taka, como sempre se houver desafios vamos deixar isso para o final.
Karin: Olá estamos de voltaaas!!!
Sui: Não precisas de gritar pareces uma galinha 🐔 a gritar ao por ovos🐣..........
Karin: Cala te cara de peixe 🐟 !
Sui: Vês? Lá estás tu a gritar outra vez.
Karin: Seu.....
Juu: Malta estamos em direto não façam figuras tristes á frente da câmara.
•••
♦Team Taka, Akatsuki e Famílias Uchiha e Uzumaki♦
1° pergunta de CarullJackson:
1) Hidan casa 💍 comigo? "se não casar, eu te sequestro"
Hidan: Carull vou ser sincero contigo Ok? Eu vou me casar com outra pessoa e ela se chama........mii-unicorn que na verdade não sei o nome verdadeiro dela. Eu lamento espero que não me mates mas olha nunca se sabe se um dia eu ficar viúvo eu posso casar com vc.
2) Naruto vc sabe que um dia isso vai chegar, mas o que vai fazer se um dos namorados da Himawari 🌻 magoar ela?
Naru: Eu o mato, corto o aos pedaços e depois mando aos cães! Sim, eu sei é um bocadinho exagerado mas é função de pai.
2° pergunta de AmandaUchiha287: Deidara vc prefere eu ou a SweetHaruno?
Dei: Eu não sei.....isto é difícil de escolher entre duas pessoas.
2° pergunta de WakanoKitari: Karin, o que tem no seu cabelo pra ser bagunçado atrás?
Karin: Eu não tenho nada no cabelo ele é mesmo assim.
Kaku: Parece que levou um choque elétrico ⚡ kkkkk.
Karin: Cala te!!
3° pergunta de Iseen_Uchiha: Sakura, quem foi o que teve coragem de beijar primeiro no vosso primeiro beijo vc ou o Sasuke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ask to Sasusaku Family {1°Temporada}
HumorVenha assistir á grande entrevista com a nossa querida Família Uchiha. Momentos engraçados e divertidos com eles e também com as nossas outras Famílias especiais Uzumaki e Yamanaka! Faça perguntas a eles que respondem!