Entrevista - Akatsuki, Gaara e Família Uchiha Parte 9

983 42 67
                                    

Antes de começar a entrevista com os nossos queridos Uchiha's queria só avisar que se quiserem podem escrever nos comentários perguntas para eles responderem.

______________Sign On_____________

Miki: Olá pessoal sejam muito bem vindos a mais uma entrevista, hoje temos muitas perguntas e também uns convidados especiais como eu disse no capítulo anterior é a Akatsuki. Estou muito nervosa é primeira vez que me acontece.

Kaka: A Akatsuki já chegou.

Miki: AH O QUE?!?! ONDE?!?!

Kaka: Hahaha tem calma estava a brincar contigo hahahah!

Miki: Idiota!! Continuando se não aparecerem aqui algumas perguntas vossas então quer dizer que vai só aparecer no próximo capitulo. A Akatsuki e os outros ainda não chegaram tiveram um pequeno contratempo.......Ah já me esquecia VOCÊS mandaram-me quase 30 💬 comentários no capítulo anterior NOSSA obrigada isso é muito bom para mim, já tive a ver alguns comentários e deixa me vos dizer que hoje vai haver muitos beijos......... principalmente eu.  Malta 5 😣 pessoas me desafiaram a MIM ou ao SASORI a beijar mos.........5!!!! Quer dizer que nós temos de nos beijar 5 vezes 😫😳 !!! Mas para ser sincera eu agradeço a vocês malta kkkkk.

Kaka: Mikinara?

Miki: Sim?

Kaka: Eles já chegaram.......

Miki: Kakashi outra vez não eu já caí á primeira não vou cair á segunda.

[ Akatsuki e os outros chegam e eu não reparo ]

Kaka: Mikinara estou a falar a -

Miki: Kakashi pf estás me a fazer mais nervosa do que já estou.......

Kaka: Não estou a brin -

Miki: É primeira vez que fico nervosa numa entrevista por isso quero que isto corra bem.

???: Estamos à interromper alguma coisa?

Miki: Sim estão!! [ Olhou para trás e me encaro com a Akatsuki e fico vermelha ]

Pain: Se estamos a interromper então vamos embora.......

Miki: N-Não esperem eu pensava que era só uma a-amiga que me chateia sempre e eu não a suporto.

Tobi: OLÁ SOU O TOBI 🍭!!!

Miki: Olá Tobi prazer! Ah Sasuke estás melhor da cabeça depois do que aconteceu na entrevista 7.

Sasu: Sim estou melhor obrigada por perguntar-es.

Konan: Oi tu deves ser a Mikinara certo?

Miki: Sim sou eu......

Konan: É um prazer em conhecer te nós vemos o teu programa. Eu adoro farto me de rir kkkkk.

Zetsu: Podemos come-la?

Dei: Não idiota!

Kaku: Podíamos vende-la!

Hidan: Só pensas em dinheiro.......

Kaku: Dinheiro é a minha vida.

Kiza: Em falar em dinheiro kakuzu tu deves me 20€ da aposta de ontem Lembraste?

Kaku: Toma lá bebé 😭 choram!

Saso: Vocês os dois só fazem apostas todos os dias....... Vamos começar a entrevista?

Ask to Sasusaku Family {1°Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora