Antes de começar a entrevista com os nossos queridos Uchiha's queria só avisar que se quiserem podem escrever nos comentários perguntas para eles responderem.
______________SIGN ON_____________
Miki: Olá pessoal sejam muito bem vindos a mais uma entrevista, e hoje temos outra vez a Team Taka, como sempre se houver desafios vamos deixar isso para o final.
Karin: Olá pessoaaaalll !!!
Sui: Eu já te disse que não precisas de gritar como uma maluca 😵.
Karin: Cala essa boca rapaz peixe!
Juu: [ suspira ] Outra vez não.........
Sui: Olha quem fala cabelo de menstruação!
Karin: Vê-la o que dizes, é melhor estares calado antes que eu te esmague.
Sui: Como se fosses capaz........
Karin: Seu..... desgraçado! [ E dá-lhe um murro ]
Sui: Desperdício de tempo........
Juu: Vcs estão sempre a discutir em todo o lado.
Sui: Não tenho a culpa de ela ser uma grande C*** 🐐.
Karin: Repete lá rapaz peixe 🐟!
Sui: Pra quê repetir se tu já sabes que és?!
Sasu: *Eu ainda não percebi porque os escolhi pra serem da minha equipa, vai na volta eu estava muito desesperado*
•••
♣Team Taka, Akatsuki, Família Uchiha e Uzumaki♣
1° pergunta de AmandaUchiha287: Deidara vc já se apaixonou por alguém de sua vila oculta? Se "sim", beija o Sasori e se "não" beija o Tobi (sem máscara 👺)
Dei: Porquê eu?!?! Sofro sempre com essas coisas só por que eu pareço uma menina é?
Pain: A resposta é óbvia......
Dei: [ suspira ] Não eu nunca me apaixonei por ninguém na vila oculta.
Konan: Agora falta o beijinho 😘 💋
Boru: Mas qual das bocas é que ele usar? Ele tem muitas pode ser uma qualquer......
Dei: Ah pois por isso posso usar a que eu quiser toma e enfia 😝!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ask to Sasusaku Family {1°Temporada}
HumorVenha assistir á grande entrevista com a nossa querida Família Uchiha. Momentos engraçados e divertidos com eles e também com as nossas outras Famílias especiais Uzumaki e Yamanaka! Faça perguntas a eles que respondem!