Hhhhey!
Pseh, em Tainted Veins (minha outra fic, se vc nn souber) eu mencionei que tinha outras fics na minha mente *&*.
O nosso Taezinho vai ser como tah na mídia na fic *&*
Acho que deu pra sacar o tema pela sinopse, nn tenho mt o q falar, Love you
S2
xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx
{TAEHYUNG'S P.O.V.}
- Por favor! - eu imploro, encarando a figura a minha frente, se preparando para me atingir mais uma vez - P-Pare...
Ouço uma risada sarcástica em resposta.
- Por que você pede pelo o que sabe que não vai acontecer, Taehyung?
Essa voz modificada por algum aplicativo idiota...
Essa voz que me assombra há 14 anos...
Tudo o que eu queria era que isso acabasse...
Sinto a pressão da lâmina contra meu pulso...
Cortes.
Como sempre.
Comecei a me debater, tentando me livrar das fitas de couro que me prendiam àquela cadeira cujo já estava acostumado sofrer...
- Não, não, TaeTae... Quanto mais resistir, mais eu cortarei seus pulsinhos lindos... Você não aprendeu nada sobre o cérebro humano nas aulas de psicologia?
Pois é, em todos esses anos, de vez em quando eu recebia livros diversos sobre matérias escolares, e os lia e relia, era a única coisa que tinha para fazer mesmo...
Não consigo ver sua figura, graças a escuridão; mas pela mudança em sua voz, sei que ele estava sorrindo sadicamente...
Na verdade eu queria acreditar que sabia disso pela sua voz, e não por tudo que está acontecendo agora já ter acontecido milhares de vezes...
A essa altura eu já possuía o rosto encharcado de lágrimas e o gosto salgado das mesmas nos meus lábios.
Senti mais uma vez a pressão da faca contra meu pulso e me seguro para não gritar...
Não importa quantas vezes sentir a mesma dor, você sempre vai senti-la mesmo que em mais baixa intensidade...
Ninguém se acostuma a sofrer abusos, sejam eles físicos ou emocionais, não completamente...
Sempre vai ter aquela esperança de que tudo vai acabar...
O que eu temo, é que, após 14 anos, a minha esperança esteja chegando ao fim...
- Ué?! - Ele parecia... Surpreso? É difícil captar emoções de uma voz projetada através de autotune ou sei lá o que... - Hoje, não vou ouvir seus "gemidinhos'' de dor, TaeTae?
Eu reprimo um grito quando sinto a lâmina em contato com a minha pele novamente, mas dessa vez, o corte foi mais profundo...
Me pergunto o porque de ele simplesmente não terminar logo isso...
Ele é doente.
Essa é a conclusão que eu cheguei...
14 anos atrás.
- Eu acho que está meio leve hoje... Não acha?
Nego freneticamente com a cabeça, sabendo que ele consegue me ver, nunca descobri como...
Ele solta mais uma risada digna de um doente como o mesmo e me corta mais uma vez...
Porque a obsessão com cortar meus pulsos? É como se ele quisesse esconder os machucados.
Mas esconder de quem?
Eu só "vejo" sua figura esboçada nos últimos 14 anos... Não é como se muitos fossem me ver e ver os cortes.
- Talvez hoje eu pegue mais pesad--
Ele foi interrompido por um toque extremamente irritante de celular...
- Já volto, TaeTae, hoje você vai voltar sem pulsos...
O desespero me atinge como uma bala.
Ele finalmente vai me matar.
Realmente não sei se agradeço ou choro e espero a hora chegar...
Mas perceber que Ele havia deixado sua faca em uma mesinha ao lado de minha cadeira me dá uma ideia...
Pego a faca com muito esforço e torço para Ele demorar na ligação...
Corto o couro e finalmente sinto meus braços livres, mas não paro para checar o sangue escorrendo continuamente por eles, apenas me levanto e me dirijo a uma porta, pelo lado oposto que Ele saiu...
Sinto meus pulmões arderem e isso só me incentiva a correr mais rápido ainda, passando por diversas portas, que nem me importava mais em passar silenciosamente.
Finalmente chego na última porta e a empurro como se minha vida dependesse disso.
Acho que realmente depende...
Quando consigo sair do cativeiro nem tenho tempo de olhar em volta...
Perceber o mundo, onde eu estou...
Tudo o que consigo é respirar fundo o ar puro do lado de fora antes de sentir minha visão ficar turva, e, finalmente, desmaiar...
xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx
Hhhhey!
Esse foi o primeiro cap da fic, dah p perceber que vai ser draminha tbm...
Tbh, eu adoro draminhas, sla, aventuras...
Essa fic ( por enquanto ) vai ser meio q secundaria, eu vou postar com menos frequencia do que TV...Mas vcs podem decidir pelos votos os comentarios... Sla, escolham sz
Comentem e Votem se querem q continue...
*&* All The F*ckin Love *&*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Lights ★ tae+kook
Fanfiction[descontinuada.] Kim Taehyung passou 14 anos de sua vida em um cativeiro, sem nem se lembrar de como é, ou era, o mundo. Agora, com 17 anos ele finalmente consegue escapar. Nisso, ele conhece um menino um tanto quanto idiota, que não se importava co...