☬ NEETRUOF ☬

3.5K 335 704
                                    

Olaaaah!

lalalala, *desviando das pedras que vcs vão tacar em mim por ter demorado tanto* lalala.

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

{Taehyung's P.O.V}


É engraçado como em tão pouco tempo eu já aprendi o caminho de casa até a escola e vice-e-versa...

O senhor Hyumi já tentou inúmeras vezes fazer Jung-Hyun hyung vir me buscar de carro, mas eu o dispensei e agradeci, recebendo xingamentos por tê-lo "feito" ir até a escola, mas eu sabia que ele estava brincando, afinal, Jung-Hyun é uma das pessoas que mais se importa comigo aqui, ele é alguém que posso contar.

Sorrio, sem perceber, enquanto caminho até meu armário, guardando os materiais que eu havia usado nas aulas de hoje e mastigando uma maçã que peguei no refeitório.

- Taeeeee - Ouço uma voz resmungar meu nome - Eu 'tô com fomeeee...

Encaro o Hoseok com a mão na barriga e uma careta no rosto.

- Ah, é? - Rio, fechando a porta do armário - Vai almoçar então, preguiçoso.

O mais velho desfaz a pose, formando um semblante irritado no rosto, mesmo que este seja falso.

- Ah, é? - Ele me imita e eu assinto, ainda rindo - Então quando você pedir o meu chocolate eu vou é te mandar comprar comida! Nem pra dividir a maçã com o melhor amigo... - nega com a cabeça, resmungando.

Paro de rir, mostrando a língua para meu hyung.

- Chato - Falo, andando em direção a saída.

- Dramático - Ele rebate, me seguindo.

- Bobão.

- Birrento - O encaro, chocado, eu não sou birrento!

- Babaca! - Grito o pior xingamento que consigo pensar na hora.

- Lindo... - Paro e me viro na hora, ainda tentando processar o que ele disse.

Como se tivesse acordado de um sonho, ele pega rapidamente a maçã da minha mão, mordendo uma parte enorme, sorrindo vitorioso.

- Aigoo! Não valeu! - Soco seu braço, o mais alto apenas rindo.

- Toma, eu só queria um pedacinho - Ele estende a maçã na minha direção.

- Ew, não - Falo, me afastando - Olha o tanto de baba que você deixou aí - Aponto para onde ele mordeu.

Hoseok ri, desacreditado.

- Que calúnia contra a minha pessoa! Vou te processar, hein. - Dou de ombros, saltitando enquanto me despedia dele, apenas com acenos.

Eu tenho o melhor amigo do mundo.

~=~

Chego em casa, avistando o senhor Hyumi conversando com um homem desconhecido para mim.

Passo em silêncio, sem querer o atrapalhar, vou para o quarto, esquecendo que divido o mesmo com um certo ser.

- Taehyung? - me deparo com Jungkook deitado na cama, ofegante, como se tivesse acabado de correr uma maratona - Chegou cedo...

Olho para o relógio despertador do quarto.

- Na verdade, estou 5 minutos atrasado - Rio.

Jungkook ri também, mas como se estivesse nervoso, o que esse menino fez?

- Jeon... - Ele me olha assim que o chamo - Você estava fazendo, hm, alguma coisa importante antes de eu entrar?

O mais alto arqueia uma sobrancelha, confuso.

Street Lights ★ tae+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora