☬ EERHT ☬

5.3K 486 695
                                    

Hhhhhhey!

Eu falei q ia postar hj entao vamo lah

~ O JJK vai ser tipo como tah na midia na fic.

Vou colocar outra ft aqui em baixo pq na da midia ele tah de perfil.

Vou colocar outra ft aqui em baixo pq na da midia ele tah de perfil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S2

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

[TAEHYUNG'S P.O.V.]

- Olha por onde anda! - O senhor Jeon grita para um pedestre desatento - Sinto muito pelos gritos, Tae, eu apenas não consigo suportar essas infrações!

Sorrio amarelo, constrangido pelo grito, mesmo este não tendo sido direcionado a mim.

- Tudo bem, senhor Hyumi!

Ele riu da minha formalidade.

- Pelo menos já esqueceu o "Jeon".

Sorrio novamente e quase pulei do assento traseiro quando o senhor Hyumi pisou forte no freio;

Olho para o mesmo, confuso sobre sua parada repentina; suas mãos estão pressionadas contra o volante e ele parece se segurar para não quebra-lo, além disso, ele continua olhando para um ponto fixo; provavelmente o motivo de sua parada.

Curioso como sou, sigo seu olhar e encontro uma sombra cambaleante com uma garrafa de alguma bebida não identificada, me pergunto quem será aquele...

- Senhor Hyumi? Tudo bem?

O senhor Jeon ainda encarava a mesma sombra; mas desvia rapidamente o olhar para mim antes de falar.

- Taehyung, me desculpe, mas acho que vamos ter de levar esse bêbado para casa.

Tombo a cabeça, confuso como sempre.

- Como assim, senhor Jeon?

- Aquele ser ali é meu filho.

Minha boca forma um "O" completo e eu assinto, desafivelando o cinto e saindo do carro, a tempo de ver o senhor Hyumi fazer o mesmo.

- Filho? É você?

A sombra que descobri ser filho de Hyumi não responde, apenas se aproxima de nós, mas precisamente, de mim.

- O-oi? - tento não gaguejar, falhando.

Ele se aproxima mais ainda e fico me perguntando se esse garoto é um daqueles bêbados agressivos.

Street Lights ★ tae+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora