Scrr, agr q eu percebi q "SEVEN" ao contrario fica "NEVES" qlwjdlqw, nn to bem.
Hey, p quem nn sacou, o Kookie nn sabe q o Tae tava em um cativeiro, ele acha q eles dormiram juntos, tah?
E percebam tbm q a minha escrita eh menos formal (?) com o Maknae, eh pq ele eh mais festeiro, usa mais gírias, mas, nn eh por isso que eu vou cometer erros ortográficos, ok? Eh soh p mostrar a diferença deles dois nisso... Se nn ficar informal o suficiente me desculpem oajsdkhka, eh q eu nn consigo escrever na fic informalmente, tipo, aqui eu consigo, sla.
xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx
{ JUNGKOOK'S P.O.V. }
Taehyung é um otário.
Digo mesmo, O-T-Á-R-I-O.
Ele só está aqui há um dia e eu já tenho que ir à sala do meu Appa, provavelmente para falar do meu, aparente, peguete que passou a noite em casa.
Me despeço de Jin, meu melhor amigo... O único no caso, não estou aqui para fazer amigos; somos adolescentes, preciso de status, não de um ombro para chorar.
- Onde você vai? - Seokjin me pergunta enquanto saímos da sala, ah, esqueci de o falar sobre meu Appa.
- Pra diretoria... - Bufo irritado, mesmo sem motivo eminente, talvez Hyumi apenas queira que Taehyung vaze de casa - Culpa do escroto do Taehy...
- Ah! Cala a boca, Jungkook! - O mais velho me interrompe - Não seja tão babaca com o garoto, você mesmo não disse que ele não quer nada com você? Talvez tenha sido apenas um erro de uma noite! Não é como se ele fosse estragar sua reputação de pegador... - Ele me dá um peteleco na testa - Além disso, ele é bem bonito... O máximo que vão sentir é inveja por você ter conseguido pegar ele...
Rio do texto/bíblia, que ele acabou de fazer.- Ok! Ok! - Levanto as mãos, me rendendo - Não vou mais xingar o Taehyung...
Seokjin me olha de um jeito aprovador.
- Mas, fala a verdade - Começo - Ele é meio retard--
- Puta que Pariu, Kook! - Jin praticamente grita e me dá um tapa razoavelmente forte no braço - Para de xingar o garoto!
- 'Tá bom! - Me rendo, afagando o braço dolorido.
Ouço uma tosse forçada atrás de mim, me viro, dando de cara com meu pai me olhando de um jeito não muito amável, de dentro da sua sala.
Jin também o vê.
- É hoje que você morre. - Ele me dá 2 tapinhas no ombro.
- Ah! Cala a boca, Seokjin! - Seguro a risada ao notar o olhar de meu pai se tornar ainda mais irritado.
Engulo seco e sigo em direção ao gabinete dele.
- Tchau, criança! - Jin grita a uma distância razoável já, me contento em apenas mandar um aceno com a mão.
É uma sala normal, típica de um diretor de uma escola nacionalmente famosa, uma mesa com algumas coisas inúteis em cima, um computador e por aí vai.
Meu pai se senta na cadeira do diretor, obviamente, e eu me sento a sua frente, em uma das cadeiras liberadas. Coloco os pés em cima da mesa, praticamente me deitando na cadeira.
- Jeon Jungkook. - Ele me chama em falsa calma. - Tire seus pés da mesa.
Nossa, dessa vez ele foi mais direto, devo ter feito alguma merda séria agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Lights ★ tae+kook
Fiksi Penggemar[descontinuada.] Kim Taehyung passou 14 anos de sua vida em um cativeiro, sem nem se lembrar de como é, ou era, o mundo. Agora, com 17 anos ele finalmente consegue escapar. Nisso, ele conhece um menino um tanto quanto idiota, que não se importava co...