☬ NEETRIHT ☬

3.5K 365 768
                                    

Olaaaaaah!

Gente, dessa vez eu me superei mesmo... Jah faz tipo, 26 dias que eu não posto nada dessa fic.

Me desculpem <</3

Amo vcs

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

Taehyung's Point Of View


As próximas aulas foram relativamente tranquilas, Jungkook parecia lutar fortemente contra sua ressaca e acabou se esquecendo de me incomodar...

Não que eu esteja reclamando, é só... Estranho? Incomum da parte do Jeon rebelde.

Paro de pensar nisso quando vejo o amigo, de Jungkook, o que havia cuidado dele mais cedo, falar com Namjoon Hyung.

O mais velho ri e dá tapinhas na cabeça do menino, logo em seguida indo embora.

- Quase, Seokjin, quase... - O garoto bufa enquanto fala consigo mesmo, me notando do outro lado da sala e se aproximando. - Taehyung? Tudo bem com você, criança?

Arqueio a sobrancelha. Como ele sabe meu nome?

- T-Tudo, eu acho - Tombo a cabeça - O que você estava falando com o senhor Kim?

"Seokjin" ri, enquanto me puxa até um canto da sala, apontando para um pequeno quadro onde haviam vários nomes, incluindo o meu, o de Hoseok Hyung e o de Jungkook; além do dele mesmo.

- Sim, seu nome é Seokjin, eu sei - O falo, ainda confuso, o que aquilo tinha a ver com Namjoon Hyung?

O mais velho aponta para o ponto ao lado de seu nome, onde estava escrito: "Idade: 20 anos".

- AHN?! - Olho para o mais velho, incrédulo - Você tem vinte anos e ainda está no Ensino Médio?

Acabo não percebendo o quão maldoso aquilo soaria até falar, oops.

- Repeti três vezes esse ano escolar... - Seokjin faz uma careta, que se transforma em um sorriso quase que imediatamente - Tudo para ficar perto dele... - O mais velho suspira, me permitindo saber exatamente de quem ele fala.

Arregalo os olhos, tudo isso por um professor de história?

- Você, hyung... Sabe? Gosta do Senhor Kim? - Pergunto, receoso de sua resposta, talvez eu esteja completamente enganado e Kim Seokjin não tenha repetido de ano três vezes apenas por Namjoon Hyung.

O mais alto ri, suspirando novamente.

- Achei que estava bem óbvio já. - Dou de ombros a medida em que ele fala, apenas não queria ser indelicado, ué - Sim, eu a-m-o o Namjoon e repeti todos esses anos por ele - Seokjin soletra, dando ênfase na palavra.

Sorrio, achei muito fofo.

- Mas como assim "você repetiu por ele"? - Faço aspas com os dedos, o mais velho tirando o sorriso do rosto e o substituindo por um biquinho.

- Porque o Namjoonie não aceita que me ama - Revira os olhos - Já insisto há três anos e ele continua dizendo que eu sou muito novo para o idoso do Namjoon, no caso ele mesmo. É irritante! - Ele bufa.

Arqueio uma sobrancelha.

- Será que ele apenas não gosta de você como namorado?... - De novo falei antes de filtrar a frase, saindo de um jeito agressivo. - Desculpa - Solto ao perceber o olhar irritado de Seokjin.

O mesmo nega repetidamente com a cabeça enquanto cantarolava alguma coisa como "Namjoon me ama, lalalala, ele me ama sim, ninguém vai me desiludir, lalalalala".

Street Lights ★ tae+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora