☬ OWT ☬

5.6K 532 584
                                    


Hhey!

Eu to ansiosa p escrever essa fic, entao vou postar (dessa vez) em dias seguidos msm, jwkdks.

A flor da midia eh a q o Tae viu (tbh, eh minha flor favorita)

Notas finais sz

Love U

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx
[TAEHYUNG'S P.O.V]

A primeira coisa que ouço depois de acordar é um "bip" continuo.
Onde. Eu. Estou?!

Olho em volta, paredes brancas, uma mesa com um vaso de flores da espécie Amaryllis Benfica, pois é, eu sei reconhecer plantas apenas olhando para elas...

É que em um cativeiro não se tem muita coisa para fazer, sabe?

Continue passando os olhos pelo quarto até que algo me chama atenção, uma máquina grande, cujo nome eu não sei, que monitorava meus batimentos cardíacos.

- O que é isso?!

Acho que minha voz saiu mais alta do que o planejado, já que rapidamente um homem vestindo trajes completamente brancos adentra a sala.

- Senhor Kim? Está tudo bem?!

- Kim?! - Não me importo em responder suas perguntas, já que no momento estou mais preocupado em saber onde eu estou - Quem é Kim?

O homem parece confuso por um instante e, sem me responder, sai da sala.

Justo, eu não o respondi também.

Tento levantar de onde estou deitado, mas sou preso por alguns fios estranhos que estão conectados aos meus braços.

Que ótimo!

Acabei de sair de um cativeiro para entrar em um hospício!

Espera, Hospícios não possuem máquinas monitoradoras cardíacas, pelo menos até onde eu sei.

Olho para o teto e vejo o que indica minha localização precisa:

Uma cruz vermelha.

Estou num hospital.

Como eu fui parar aqui?!

A última coisa que me lembro é ter desmaido em frente ao... É.

Sou tirado de meus devaneios quando a porta é aberta abruptamente por dois homens:

O das vestes brancas, que eu assumo ser um médico; e outro, usava uma espécie de terno chique, não como se eu soubesse diferenciar ternos, nunca tinha visto um ao vivo...

- Taehyung! - O homem de terno exclama - Finalmente acordou!

Sinto meu corpo estremecer... Como ele me conhece?!

Street Lights ★ tae+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora