☬ EVIF ☬

4K 422 407
                                    


Hhhhhey!

Faz tempo que eu nn lanço cap nv... Sorry *•*

Eu nn sei ainda se vou focar nos outros shipps (se tiver)...

sz

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

|| Taehyung's Point Of View ||

- Por que caralhas tem uma criança desmaiada no meu chão?!

Melhor jeito de acordar, não?

Não.

- Hm? - Abro meus olhos encarando a figura de Jeon Jungkook à minha frente - Oi Jeon.

Coro ao lembrar da noite passada e de seus flertes.

- Oi - Ele pareceu simpático por um instante - Quem é você? E por que você está no meu quarto?! Te rejeitei?! Olha aqui, se te rejeitei é porque não te quero! Apenas desista!

Sinto meu rosto esquentar de raiva.

Quem ele pensa que é?! Eu não fiz nada!

- Quer dizer que você fica flertando comigo o tempo todo e simplesmente é um otário quando acorda?!

- Puta merda! - Finalmente, vai de desculpar! - A gente transou?! Vai embora! Uma das regras é que eu não posso pegar ninguém em casa...

Ridículo.

Eu iria brigar com ele, mas vejo seu rosto se contorcer em preocupação... Eu não implicarei tanto com ele... Jeon Jungkook obviamente teve um dia difícil ontem...

- Está tudo bem, Jeon?

Seu rosto, antes  receoso, se tornou debochado.

- Vai embora. Foi um caso de uma noite... Você é burro?! - Ele praticamente grita, mas continua com um sussurro, provavelmente falando consigo mesmo - Já escolhi melhor...

Oh, ok então.

Vamos jogar.

- Nós transamos sim, e eu vou espalhar para a escola toda para ver você se dar mal! Otário! - Acho uma espécie de uniforme na ponta do colchão, de onde todas essas roups estão surgindo?! As pego e saio do quarto antes de sequer olhar para o mais novo.

Mentir as vezes não faz mal, faz?

Ele mereceu, além de tudo, não teria a menor chance de eu espalhar isso para sua escola, já que nem sei onde ele estuda.

- Tae? Não precisa do uniforme, me dá isso - O Senhor Hyumi puxa o uniforme delicadamente das minhas mãos, uma escola onde não preciso usar uniforme? Achei estranho, mas nem vou mencionar.

- Hey, Senhor Hyumi!

- Dormiu bem? - Ele pergunta desconfiado - Parece dolorido...

Só agora percebo minhas costas e cintura doloridas, mas tenho motivos, dormi quase no chão.

Culpa do seu filho, Senhor Hyumi.

- Taehyung, só queria te avisar que não interferi muito ontem porque Jungkook nunca lembra o que aconteceu enquanto estava bêbado.

Street Lights ★ tae+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora