Olaaah!
Eu to demorando muito pra postar capítulos, me desculpem ioasdh.
GENTE, ND CONTRA A HYUNA, TAH?!?!
xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx
{TAEHYUNG'S P.O.V.}
- Merda, merda, merda... - Sussurro enquanto tento pensar em um meio de sair do beco sem que o homem provavelmente agressivo me veja.
Olho novamente para ele, se aproximando cada vez mais, sem parecer notar minha presença.
Acho que em um dia já tinha me desacostumado com a sensação de estar em perigo... Já tinha me desacostumado a sentir meu coração batendo mais rápido... Já tinha me esquecido de como era sentir-se constantemente com medo dEle.
Talvez não seja Ele.
Mas eu me sinto como se sua voz robótica fosse me chamar a qualquer instante.
O homem chega tão perto que passo a ouvir seus pés batendo contra as poças d'água, causando ruídos que apenas me deixavam mais assustado.
- Não é ele... Não é ele... - Falo baixinho, tomando coragem para fazer algo.
Quando ouço os passos cessarem, percebo minha chance, me afasto da parede e corro em direção ao homem, vendo novamente o objeto brilhante em sua mão.
Esbarro forte em seu ombro, o fazendo tropeçar por um instante, antes que ele possa reagir, fujo; eu não queria machucá-lo, só queria ir embora dali.
Sinto o homem ainda me perseguindo, tudo que eu conseguia fazer era correr o mais rápido que podia e torcer para que meu pé aguente a corrida.
Piso em falso, o homem acabando por me alcançar, sinto o metal sendo pressionado contra as minhas costas, rapidamente reagindo, chutando forte sua perna.
O atingido grunhi de dor, e dessa vez, corro de verdade, não o dando chances de me alcançar.
- Isso foi... - Falo em meio a expiradas exaustas, mas não termino:
- Muito bom. - Uma voz fala, me interrompendo, olho para trás avistando Jeon.
Não, não o Jungkook.
Me sinto um idiota por uma pequena parte de mim achar que era ele; Jungkook me odeia, e já deixou isso bem claro, mas eu não consigo odiar as pessoas tão fácil quanto ele.
- Jung-hyun Hyung? - Como ele sabia que eu estava aqui? - P-Por que você está aqui?
Ele sorri de lado, se apoiando em um carro.
- Minha universidade fica ali do outro lado da rua. - Ele aponta para um conjunto de prédios baixos, com um gramado no meio. - E você, Taehyung? Curtindo sua vida noturna?
Rio nervoso, assentindo.
- Ah é? E como o meu professor de física bêbado iria te ajudar com isso? - Jung-Hyun pergunta sarcástico.
- Pra sua informação, Hyung, seu professor de física bêbado estava quase me atacando. - Reviro os olhos, ainda mais sarcástico que Jung-Hyun.
- Yeah, eu vi. - Dá de ombros.
O olho incrédulo.
- Isso não é normal! - Praticamente grito, irritado por toda aquela calma e indiferença.
Meu tom elevado não parece o irritar, já que ele sorri para mim, antes de falar:
- Entra no carro, Tae - Com essas palavras, Jung-Hyun abre a porta do banco de carona do carro, sinalizando para eu entrar no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Lights ★ tae+kook
Fanfic[descontinuada.] Kim Taehyung passou 14 anos de sua vida em um cativeiro, sem nem se lembrar de como é, ou era, o mundo. Agora, com 17 anos ele finalmente consegue escapar. Nisso, ele conhece um menino um tanto quanto idiota, que não se importava co...