☬ NEETNEVES ☬

2.7K 207 262
                                    


"Perda de Memória Permanente"

Me encontrava completamente perdido no momento.

Não sabia se Taehyung me perdoaria algum dia, ou se ele ao menos se lembraria de mim...

- M-mas... Como? Ele não bateu a cabeça! - Na verdade eu não tinha certeza, não havia visto a queda, estava ocupado demais conversando com Yun... Yunmi? 

Que ótimo, quebrei a promessa que tinha feito, por minha culpa Taehyung tinha sido mandado para um hospital... E lá foi diagnosticado com perda de memória permanente... E tudo isso para nem mesmo lembrar o nome dela... 

Me sentir um lixo era pouco para o que estava se passando na minha mente.

- Sei que não bateu, senhor Jungkook, a pancada não é de agora... Pelo que vimos, o caso do paciente já estava acontecendo há um bom tempo... - Sung-ki pausou, suspirando e olhando diretamente para mim - Você não reparou mesmo?

Estava pronto para negar, mas algo se passou pela minha cabeça:



" - Ahn, pai! Vou levar o Taehyung para ver o Jehyi, ok?


[...]


- Bom... Quem é Juhyo? 

- Jehyi, Tae.


[...]


- Quem é Juhyo mesmo? "


Ah, merda.

Como eu não tinha notado antes?


" - Posso colocar uma música?

- Claro.


[...]


- Esqueci que música era. "



Ele já estava assim antes da queda, podem parecer coisas pequenas, essa era a minha esperança, talvez ele esquecesse apenas alguns nomes se não os ouvisse o tempo todo, não sabia... Mas senti meu coração doer ao lembrar da última vez em que havia visto Taehyung esquecer algo:


" Não! Quero conversar com o Ho... Hosi... Não... Como era mesmo? "


Ele chegou a esquecer o nome de seu melhor amigo, e por mais que eu odeie Jung Hoseok, isso era horrível ao extremo.

Se o caso era tão grave a ponto de fazer o garoto esquecer o nome da pessoa mais importante para ele, o que será que ele lembraria sobre mim? Alguém que apenas o fez sofrer...

Street Lights ★ tae+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora