Hhey!
~ Jotinha da fic nah midia.
Advinha quem resolveu postar att depois de 4 dias sem?! Pois eh, eu sz.
xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx
|| Taehyung's Point Of View ||
Ainda no caminho da minha nova escola, reparo como o mundo mudou, não que eu me lembre de tudo sobre ele; afinal, eu só tinha três anos.
As ruas parecem mais sujas e mecanizadas, não falo isso de um jeito bom; pessoas dominadas por máquinas.
- O que foi? - Jeon me pergunta quando vê meu olhar repreendedor - O mundo 'tá muito feio para a princesa, é?!
- Sim, ele está - Faço uma careta pelo apelido ridículo - Você é um chato, sabia?!
Jungkook ri abafado.
- Primeiro: Não acredito que realmente fiquei com você, já me irritou em menos de 2 frases de conversa! Segundo: Como se eu ligasse pra opinião de uma criança!
Agora é a minha vez de rir.
- Primeiro: - Retribuo no mesmo tom - Você que não sabe ter uma conversa normal sem ser um bobo! Segundo: - Pauso para rir - Eu sou mais velho que você.
Seus olhos se arregalam, mas ele balança os ombros, fingindo indiferença.
Dirijo meu olhar as ruas, reparando agora nas pessoas, com certeza as roupas mudaram, mesmo com as vagas lembranças que possuo, tenho certeza de que algo mudou.
Eu não saberia nem me vestir se não fosse pelo Senhor Hyumi! Tenho de agradece-lo mais tarde...
- Como alguém tão legal como o senhor Hyumi teve você, Jeon?
Basicamente sussurro, mas Jungkook ouve do mesmo jeito.
Ele grunhe irritado e me prensa na parede de um beco próximo.
- Você. Não. Sabe. Nada. Sobre. A. Minha. Vida! - Ele fala pausadamente, enquanto prensa minha garganta, já sinto meus olhos marejarem - Bebê chorão.
E com essas palavras sou solto e Jungkook volta a caminhar, o sigo a uma distância segura.
Não sei porque aquelas palavras me afetaram tanto, só sei que todo o ânimo que eu possuía foi embora.
Parabéns Jeon Jungkook.
Quando olho para ele de novo, o mesmo está vidrado em seu celular, agindo como se nada tivesse acontecido.
Acelero meus passos e o ultrapasso.
Babaca.
Me oriento pelas placas no caminho, mas quando estou quase chegando na escola sinto um forte aperto em meus pulsos.
- Onde você estava?! - O tom de Jungkook é de pura irritação - Se você morrer é capaz de eu ficar de castigo! Menos de um dia com a gente e já conseguiu me prejudicar pra caralho!
Bufo decepcionado e me solto de seu aperto, mas não faço esforço para deixa-lo para trás dessa vez.
Avisto o portão de entrada da escola e me lembro de que ainda não sei seu nome.
- Jeon qual é o nome da escol--
Me interrompo mentalmente;
Primeiro porque Jungkook simplesmente desapareceu.
E segundo porque consigo ver uma enorme placa onde está escrito: Jeon High School.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Lights ★ tae+kook
Fanfic[descontinuada.] Kim Taehyung passou 14 anos de sua vida em um cativeiro, sem nem se lembrar de como é, ou era, o mundo. Agora, com 17 anos ele finalmente consegue escapar. Nisso, ele conhece um menino um tanto quanto idiota, que não se importava co...