(LEIAM POR FAVOR) me desculpem de verdade, amo vocês do fundo do meu coração

2.8K 128 112
                                    


oi nenes

eu nem sei o que fazer

isso é tão importante mas ao mesmo tempo tudo que eu quero fazer é apagar isso e continuar normalmente a viver aqui

mas nao dá. Eu não consigo mais escrever.

Sim, eu prometi que completaria as fanfics.

sim eu sou uma idiota de merda.

sim, vocês nao merecem uma pessoa pessima desse jeito.

A coisa é que, eu não sou mais army.

Sim, não sou.

Esse tempo que eu estive fora até me ajudou a decidir contar isso pra vocês.

E vocês sabem né? os famosos ditados "todos ou nada" e "fã de grupo ou fã de shipp?" quando eu percebi que comecei a me encaixar neles, entendi que não podia mais escrever. Não é justo com vocês e não é justo com os meninos.

Eu já entrei em hiatus uma vez, e me senti a pior pessoa do mundo.

Hoje, anunciando que não vou mais escrever fanfics taekook eu me sinto o escório da humanidade, de verdade.

Eu sei que pra algumas pessoas isso era só um fanficzinha com um começo muito ruim. Mas eu recebia tantas mensagens de pessoas dizendo que amam as minhas fics que eu acho importante sim escrever tudo isso.

Também, as fics são importantes pra mim.

Sim, pra mim. Com elas eu conheci praticamente todos os meus amigos. Conheci a minha primeira namorada. A minha melhor amiga virtual e muitas outras que estão na mesma categoria.

Dizer tchau pra um ano de dedicação minha e paciencia e apoio de vocês não é fácil pra mim, eu juro. Já passei tantas noites em claro tentando pensar o que faria com as fics, como continuaria. Se estava ficando cliché demais e etc....

Contei que faria isso que estou fazendo agora pra uma amiga minha.

Ela me respondeu que eu era burra e que floparia agora.

Sinceramente, não duvido. Eu não escrevo bem. Estou literalmente no oitavo ano (agora vocês entendem o porquê de tantos erros ridículos) e não sei desenvolver plots.

Mas, mesmo com tudo isso, muitas pessoas aqui me apoiaram e torceram por novos capítulos das fanfics, e é por isso que eu me sinto um lixo escrevendo essa notinha.

Além disso, flopar nunca foi algo tão importante assim pra mim. Ok, posso flopar, a vida que segue. Talvez se eu não escrevesse fanfics taekook eu fosse flop forte mesmo, porque claro que as fanfics do bts tem mais chances de dar certo no wattpad, eles tem uma fama enorme e uma fanbase assim também.

E, voltando a parte de eu ter parado de ser army. Não sou hater agora. Apenas não gosto do caminho musical e promocional que eles tão seguindo agora. Mas nao vou me aprofundar no assunto. Visto que todos que estão lendo isso são armys e eu posso acabar os ofendendo, por mais que eu nao tenha a intenção. Os meninos sao extramamente talentosos e merecem muito.

E nesse 'muito' não se encaixa uma escritora que não consegue mais ser do fandom e continua escrevendo fanfics deles. Não acho justo com os meninos, como já disse, e nem com vocês.

Chegando na conclusão:

Não vou apagar as fics. Quando escritores que eu gosto param de escrever eu prefiro ter o que escreveram até agora pra poder reler sempre que quiser e imaginar como acabaria.

Mas também, não vou deixar sem acabar.

''Mas você acabou de dizer que não vai continuar a escrever taekook" Exatamente. Taekook. Shipps do bts. Porque não é algo ético. Mas ainda tenho ideias para as fanfics e só posso torcer para que vocês sejam multifandom porque...

Vou passar as fics pra shipps do exo (em street lights ainda não faço ideia do shipp, aceito sugestões).

Sim gente, me desculpem mesmo por isso, mas sou exo ultimated e me sinto mais confortável escrevendo fanfics sabendo que sou do fandom.

Vou basicamente recomeçar as fics com shipps do exo, entendem? Não vai ser exatamente a mesma coisa. Visto que quando comecei a escrever essas eu tinha 11 anos, agora tenho 13, além disso tenho mais experiência...

Não posso garantir que as fics serão boas agora, só que não serão ruins e que terão menos erros ortográficos.

Ta doendo demais escrever isso eu amo tanto vocês.

Eu juro pela minha vida. Cada 'eu te amo', cada 'senti saudades', cada 'obrigada do fundo do meu coração pelo apoio'... Todos esses foram de verdade. Eu amo vocês demais, morro de saudades e não tenho como agradecer todo o apoio que recebo, mesmo só fazendo merda.

Não posso nem citar users porque não tenho salvo cada um que votou, comentou, e torceu para que eu postasse logo. Só posso entao, agredecer vocês por aqui e também todas as amigas que eu fiz pelas fanfics k.

Eu to tremendo tanto que vou passar isso num corretor depois kkkjl, não quero correr o risco de escrever muita coisa errada.

Street Lights, minha segunda fanfic nessa conta, que começou completamente cliché e talvez estivesse se encaminhando novamente para o cliché... É a minha fanfic tk com mais visualizações mesmo tendo menos caps. Imagino que muitos gostaram do plot e me sinto muito honrada por isso. Obrigada por tudo.

É... acho que é isso. Não tenho previsão pra postar as fanfics do exo mas creio que não vou demorar tanto.

Também, eu tenho um último capítulo que está mais ou menos pela metade... querem ele?

Eu não sei como terminar isso sem soar como uma idiota então vai ter que ser do mesmo jeito de sempre,

eu amo vocês, vou sentir saudades, até a próxima (eu espero :( )

eu espero que vocês consigam me perdoar

All The Fuckin' Love

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Street Lights ★ tae+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora