Um Anjo

5.5K 650 17
                                    



Norah


- Meu Deus! Desculpe policial Woods, me desculpe!

Eu não sabia o que dizer. Não havia o que ser feito... Todo mundo havia presenciado o atropelamento e a errada, claro, sou eu. Atropelei um civil que passava na calçada sem ao menos parar para observa o retrovisor. Ajoelhada na rua ao lado do corpo machucado de Brandon Woods, me senti novamente sob os maiores holofotes. Nós tínhamos a atenção de todos!

- Vocês se conhecem? – O rapaz negro e fardado que socorria Brandon já havia me repreendido de várias maneiras quando notou que nos conhecíamos.

- Cara, deixa ela em paz... – Brandon fala com a voz entrecortada e cansada. Deve ter acontecido alguma lesão dolorida e isso me soava a um belo processo. E processo me soava a mídia descobrindo onde eu estava – Fica calma senhorita Raind. Acho que não vou morrer.

Sem muita força e com a testa sangrando, Brandon deita no chão com a expressão dolorida.

- Eu juro que não tive a intenção, eu juro!

- Senhorita Raind? – O amigo dele me olha de maneira interessada, me ajudando a levantar do chão.

- É cara, foi ela quem salvou Olivia ontem – Ainda caído, ele suspira de dor ao falar. A ambulância aparece na praça em menos de dez minutos após o acidente. As pessoas ao redor dizem que chegou rápido porque o hospital central é no quarteirão de baixo.

- Blake Taylor, eu e Brandon somos parceiros... Quero dizer, no trabalho – O rapaz apresenta-se e eu apenas respondo meu nome nervosamente. A ambulância chega para remover Brandon do meio da rua. Eu o sigo, apreensiva, sendo acompanhada por Blake. Brandon faz um sinal de que está bem. O motorista da ambulância me para e avisa que só um acompanhante pode seguir com o paciente.

- Tudo bem, vou pegar meu carro.

Rapidamente entro no carro e sigo a ambulância, desta vez tomando o cuidado de não atropelar ninguém. O hospital é perto e meu coração está a mil. Meu Deus! Quais as chances de exatamente Brandon Woods estar atrás de meu carro em um momento como esse? Quais as chances de nossas vidas se cruzarem novamente? Ele agora me tem em suas mãos... Se me processar ou prestar qualquer queixa contra, meu paradeiro estará em evidencia. A policia local certamente vai levantar minha identificação no banco de dados e descobrir quem realmente sou. Em seguida, alguém vai vender essa informação para algum reportar maluco que criará a maior história louca e tudo voltará para aquele inferno...

Estaciono o carro e corro em direção à recepção. Brandon já foi levado para o atendimento e o que me resta é aguardar com Blake, que não esconde o nervosismo.

- Ele é forte. Não vai ser isso que vai derrubá-lo.

- Espero que não... – Suspiro e observo a sala onde estão os médicos a cada instante – Ele deve me odiar. Nossa... O que foi que eu fiz! Eu não o vi, juro! Não estava em um bom momento, fui imprudente e...

- Você só vai ter problemas se Brad prestar queixa. Você estava errada. Ele se feriu – Mordo os lábios ao escutar Blake falar e cruzo os braços em frente ao corpo – Mas se você pedir desculpas e fizer algo para se redimir, duvido que Brad tomará alguma medida...

- Claro que eu faço! O que for preciso! – Seguro o braço de Blake e ele me encara com certo interesse. Coro por minha afobação e me ajeito na cadeira, suplicando para que me ajude – Você sabe o que pode ser feito para que ele aceite minhas desculpas?

Um Presente Para Norah (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora