Encontros ao Acaso

5.2K 619 10
                                    

Comer e dormir havia se tornado uma atividade tediosa. Vasculhar as redes em busca de informações sobre minha vida já chegara a um ponto extremo! A incessável busca por Mia Faith se convertera em missão de honra para os sensacionalistas e jornalistas que não tinham o que fazer... Tudo estava virando um verdadeiro caos!

Sai de casa nos últimos dias para comprar apenas comida e itens essenciais. As ligações malucas de minha mãe alertando-me sobre os possíveis riscos de visitas inesperadas chegaram a assustar, mas ao me dar conta de como Sunland era pequena todos os medos se esvaiam... Quem iria sequer desconfiar de uma cidade tão distante e pacata? Tudo o que eu não queria era voltar a estar sob os holofotes. A simples ideia de experimentar todo mundo comentando sobre minha vida novamente era devastadora e incerta. Apesar de solitária, minha jornada sozinha estava sendo prazerosa e renovadora.

Diferente também.

Olhando-me no espelho noto que o cabelo antes escurecido já apresentava um leve tom de castanho, quase loiro novamente. Remexo em algumas mexas e suspiro... Preciso de uma nova tintura escura. O tom de pele absurdamente claro pela falta de sol não parecia em nada com o antigo bronzeado das praias famosas. Definitivamente mesmo que me encontrassem demorariam algum tempo para assimilar a moça de agora com a atriz do passado.

Apanho a bolsa de cima do armário após passar base no rosto e cobri-lo com óculos grandes. É noite e faz frio, por isso visto calças jeans, um casaco vermelho e gorro. Mesmo não querendo, é hora de sair de novo. As poucas tentativas me mostraram o sucesso do disfarce e assim esperava que seguisse. Dirigi por poucos metros até atravessar a ponte e encontrar a casa de Brandon... Dos Woods. Um nó gigantesco se grudou em minha garganta. As mãos suaram no volante mesmo fazendo poucos graus.

Aos poucos as lembranças de meu vizinho super gato e seus filhos iam ficando para trás... Como um rastro de fumaça que se esvai aos poucos, os momentos doces com os Woods sumiam no ar. Após o jantar de agradecimento decidi me afastar. Vi Brandon algumas vezes rondando minha casa de longe, como se procurasse algo, mas ignorei suas vãs tentativas de chegar perto de novo. Não por ser ruim. Não porque eu não queria. A vontade de ir até lá e trocar uma ideia de novo ou sentir aquele cheiro maravilhosamente agradável era tentadora... Minha mão chegou a soar na maçaneta da porta em diversas ocasiões, mas não era o correto.

Martina, que ainda falava comigo pelo celular algumas vezes, me dissera que Brandon sempre perguntava de mim e me passou o contato dele para que pudéssemos conversar. Fiquei sem resposta diante de tal sugestão, mas sabia que algo por trás havia de ter! Teria Brandon algum interesse em mim? Teria ele sentido o mesmo que eu quando estávamos juntos? A ideia me matutava a mente, por isso fiquei horas sem mexer no celular, que descasava na bolsa sozinho.

Brandon era bonito demais. Atraente demais. Doce demais. Carinhoso demais. Era a junção perfeita de tudo que esperei em um homem. Era bruto, mas de uma maneira especial. Era grandalhão e incrivelmente agradável. Em meus mais íntimos anseios desejei estar entre seus braços um minuto que fosse e envolver-me na sensação reconfortante que sua presença ofereceria. Em meus mais ardentes sonhos imaginei como seria ser tocada por suas mãos cálidas e fortes... Como seria beijá-lo e estar no calor de seu peito. Qual seria a magia que fizera uma mulher aceitar parir cinco vezes nos dias de hoje?

Me pego rindo sozinha enquanto estaciono em uma loja da cidade. Desço do carro batendo a porta e saltitando até a entrada com o frio. Os sininhos soam quando empurro a porta e minha presença é anunciada. Retiro os óculos do rosto e coloco na bolsa, sorrindo para a adolescente que mastiga chiclete e folheia uma revista no hall de entrada.

- Boa noite senhorita Norah - Nunca a vi na vida, mas a garota sabe meu nome. Não por eu ser famosa, mas porque a cidade era a pequena. A sensação de pavor se esvai quando recordo o fato - Posso ajuda-la?

Um Presente Para Norah (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora