Grande Homem

6.2K 701 9
                                    


Norah

Encaro-me no espelho novamente, buscando em qualquer lugar em meu ser algum resquício de sanidade e relutância. Não encontro qualquer uma delas em meio a nervosismo e palpitações. Em meio à sensação descabida que Brandon Woods me proporciona. Seco o cabelo com mais força, deixando os fios castanhos e sedosos ao redor do rosto.

Por anos contracenei com homens maravilhosos no cinema, nos filmes. Por anos estive na presença de grandes nomes mundiais, de homens considerados deuses da beleza e pessoas que faziam o resto da população suspirar todo instante. Pensei ter experimentado todo tipo de sensação, mas nada se igualava ao que senti quando Brandon entrou em meu campo de visão novamente. Nada era como estar perto dele.

Estar ao lado de qualquer pessoa nunca fora como estar ao lado de Brandon Woods, um comum policial de uma pequena cidade pacata do interior. Um comum homem pai de cinco filhos, sem esposa, que dava duro para conciliar à carreira e as crianças. Um homem de olhos claros, ombros largos e que deveria me causar pena, não tremores.

Minha mãe já ligou duas vezes durante as primeiras horas do dia, mas ainda não tive a decência de explicar direito o que aconteceu durante os últimos dias. Não contei sobre meu vizinho charmoso e seus cinco filhos. Não contei sobre o jantar de hoje, no qual voltarei a me encontrar com a família Woods. Estremeço ao pensar no jantar. Sento-me na beira da cama, ainda me olhando nua no espelho, imaginando se devo mesmo aceitar ao convite de Brandon. Passei os últimos dias pensando se deveria de fato ir ao jantar, mas razão e coração se confrontavam duramente.

No entanto aquele óculos escuro falava comigo de cima da estante onde descansava.

"Você precisa me devolver..."

Meu coração queria novamente ver Olivia e as outras crianças. Checar como Brandon estava reagindo. Minha razão se atentava aos noticiários na internet, onde as fotos de Mia Faith circulavam e todos se questionavam o que havia sido feito dela. Mamãe comentara em uma conversa ao telefone que dera uma declaração publica falando de meu paradeiro, dizendo que estava tudo bem e que "Mia" não pretendia mais voltar. Havia pedido respeito, mas fãs e a mídia queriam saber. Se não fosse bem protegido, meu segredo estaria em risco.

Será Brandon capaz de desvendá-lo?

Ninguém até agora sequer suspeitara, além dos garotos da praça. A glamorosa e loira Mia não tinha nada a ver com a simples e amorenada Leonora. Aperto os olhos fortemente no momento em que o celular vibra no travesseiro. Agarro-o e meu coração dispara no momento em que constato quem enviou a mensagem...

Oi Norah, tudo bem? Te esperamos para o jantar, certo? Beijos Martina.

A foto deixa claro de quem se trata, uma vez que ela está segurando Olivia nos braços.

Só pode ser um sinal, só pode ser! Um sorriso nasce em meu rosto enquanto digito a resposta.

Olá Martina, tudo bem? É claro que sim, estou ansiosa! Beijos para todos.

Brandon não iria descobrir, nada poderia dar errado! Sozinha nesta cidade, meu segredo estava bem guardado. Caminho até o closet e retiro de lá um vestido branco, rodado e com um coração nas costas. É simples e clássico. Calço-o com sapatilhas e desenho um coque no cabelo. Novamente a imagem no espelho não me decepciona! Sou totalmente Leonora, nada de Mia!

Antes de sair, o telefone toca novamente.

- Mãe, foi mau, mas não posso falar agora! Estou indo jantar com alguns amigos... - Digo abrindo a porta do carro e colocando lá dentro uma sacola com bebidas e doces para o jantar.

Um Presente Para Norah (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora