Segredo Revelado

4.7K 588 18
                                    

- O que a senhorita Norah estava fazendo aqui? - Eric foi o primeiro a perguntar quando me viu voltando para casa em busca das chaves do carro.

- Brandon, o que está acontecendo? - Briana se coloca a minha frente, tentando a todo custo chamar minha atenção.

- Agora não dá Briana, agora não dá! Preciso ir atrás dela, preciso entender o que está acontecendo e... - Não consigo raciocinar, olhando em volta para tentar achar as chaves, que parecem ter desaparecido do mapa.

Leonora acabou de ir embora levando todos os meus sonhos e estou parado em meio a sala de casa seminu com minha irmã a minha frente. Ela acabou de presenciar uma cena dramática de discussão entre mim e Leonora após a noite que passamos juntos... Caindo na real, esfrego o cabelo e suspiro pesadamente.

- É melhor ficar calmo Brandon, deixa Leonora espairecer um pouco. Nós temos um assunto para resolver agora! - As crianças estão paradas a porta observando. Quando vejo Martina, noto que está escondida ao lado de fora, apenas metade do corpo para dentro olhando de fundo. Reparando que a olho, enrubesce e cruza os braços em frente ao corpo.

- Sei que foi você, Martina - Falo em alto e bom som, fazendo os pequenos olharem para ela sem entender - E espero que nunca mais faça nada pelas minhas costas! Dessa vez você passou de todos os limites e não vou se condolente com você, mocinha!

- Mas eu só quis ajudar! - Explica em tom nervoso e choroso, dando passos para trás - Achei que seria bom vocês dois conversarem, vocês iam ficar sozinhos mesmo e assim faziam companhia um ao outro! Além do mais, todo mundo sabe que você gosta dela pai!

- Não foi uma boa ideia... Definitivamente não! - Bato a mão fortemente contra o primeiro móvel que encontro e sinto a madeira estremecer ao meu baque. Briana me puxa com força de volta para eles, fazendo-me encará-los.

Apesar de minha vontade ser correr atrás de Leonora, sei que não é uma boa ideia. Sei que as coisas precisam esfriar antes de termos qualquer diálogo. Parte de mim sente a destruição calorosa e inevitável acontecer. A outra não consegue apagar um só minuto a fervorosa noite anterior e arde em esperança.

- BRANDON, ME ESCUTA! - Briana grita e segura meu rosto - TEM ALGO ACONTECENDO!

- O que Briana? O QUE? - Grito de volta, afastando-me dela.

Pela primeira vez verdadeiramente reparo que um dos meus filhos está faltando. Exatamente a pequena Olivia. Olho em volta novamente e nem sinal dela, me fazendo parar de raciocinar por alguns segundos.

- Onde está Olivia? - Questiono pausadamente. Briana está pálida e as crianças caladas, olhando para mim com tristeza. Aquilo me cega para tudo o que poderia acontecer - Responde Briana, onde está minha filha?

- É o que estou tentando falar, mas você não permite... - Suspira e esfrega a mão no rosto. O visual de Briana é descuidado e agora reparo que seu sempre lindo cabelo liso está preso em um coque e sua aparência é frágil e vulnerável. As olheiras profundas evidenciam que chorou. Ela passa a mão no rosto antes de prosseguir... - Olivia passou mau durante a noite. Teve febre muito alta e precisei leva-la para o hospital.

- O que? Onde ela está agora?

- Eric, vai com as meninas lá para cima querido... Por favor - Se vira para as crianças antes de terminar. Martina se aproxima retirando os fones de ouvido e interessada na conversa. Eric reúne Luna e Ava e sobre para o quarto rapidamente.

- Para de rodeios Briana, onde está minha filha? - Já posso ouvir a mim mesmo gritar. Já sinto o coração na boca e o medo de ouvir o que vinha a seguir me mantinha controlado e estático.

Um Presente Para Norah (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora