Certa vez Amy dissera que eu jamais seria homem para outra mulher novamente. Dissera que o que restara de Brandon Woods era um misero pai de cinco filhos fracassado... Pela primeira vez todas aquelas palavras não faziam sentindo. Pela primeira vez em anos me senti novamente homem.
Leonora me correspondia. Leonora também sentia a ligação, a química e o fogo incessante que sempre crescera entre nós, desde a primeira vez. Aquela bela menina de olhos azuis, falsos cabelos escuros e sorriso perfeito me achava homem suficiente naquele instante, entregue aos meus braços.
Tremula e agitada, seu beijo era tão urgente quanto o meu. Tão desesperado quanto o alvoroço em nosso coração. Quando nos separamos e ela suspirou ofegante pela falta de ar a ficha ainda não havia caído. No escuro posso sentir seu calor. Sua pele molhada queimando em meus dedos... O desejo que sinto é forte e desesperado! Sonhei com essa mulher por noites a fio. Por horas longas rolando na cama apenas imaginando seu corpo, seus beijos, seus gemidos... Ela povoou minha mente insana e secretos desejos por todo esse tempo e agora estava aqui, em meus braços.
Então me lembro que não pode ser.
- Brandon... – Sussurra com os lábios a centímetros dos meus. Meu corpo virou pedra quando tudo que havia entre nós veio à tona – O que foi?
- Isso não pode ser Norah, não pode... – Sua mão se fixa acima de meus lábios, tapando-os. Sua testa se cola a minha.
- Não fala nada – Sussurra baixinho, ainda tremendo em meus braços que a circundam – Não diz nada...
- Eu não sou homem pra você – Afasto sua mão e a trago para mais perto, sem conseguir evitar lhe cobrir os lábios umas três vezes novamente – Isso não está certo...
- Cala boca Brad, cala boca – Ela me dá selinhos rápidos enquanto fala, puxando-me para perto com hesitação. Talvez medo. Estou sobre ela no sofá quando me dou conta – Só fica aqui.
- Quantos anos você tem? – Abraçando-me pelo pescoço, sinto seu corpo todo roçando o meu. Algo dentro de mim quase salta de felicidade. Há quanto tempo não sinto o calor de uma mulher?
Uma risadinha escapa de sua garganta. Nós dois rimos juntos em seguida. O coração dela bate forte contra o peito. Posso senti-lo sob mim, assim como o ar cálido de sua respiração em meu rosto.
- Isso importa?
- Quantos anos Norah? – Insisto e ela ri ainda mais.
- Já sou maior de idade... – O silêncio continua – Ok. Vinte cinco.
Deixo-a de lado no sofá e rolo para fora do mesmo, ficando de pé. Sinto sua decepção no ar.
- É sério Brandon? É sério mesmo? – Questiona em meio ao escuro – Isso importa tanto assim?
- Sinto muito Leonora, sinto muito – Alcanço a toalha no sofá e começo a secar o cabelo com força. Preciso de um banho gelado. Preciso fugir dessa mulher! – Mas você é só uma menina e...
Sou pai. Não sou um safado! Não posso me aproveitar dela!
- Quantos anos você tem? – Insiste ficando de pé. Sua voz de choro é nítida.
- Leonora... – Avanço para segurar em seu braço, mas ela se desvencilha.
- Não acredito que isso importe tanto, Brandon, veja só! Não somos crianças e espero que da próxima vez você arrume uma desculpa melhor! – Ela ficou chateada. Droga. Não era o que eu queria e a vontade era esmurrar a casa toda! A chuva já nem importava mais.
Vacilante, Leonora vai até a outra sala se guiando pelas paredes, o lugar onde deixei o colchão. Aperto o rosto sem saber o que fazer! Não posso pará-la. Não sei como lidar! O fogo ainda arde em meu ser e sei que se me aproximar de novo não serei capaz de me conter... Vinte cinco anos! Uma menina! O desejo pulsa tão forte que me pego atento a todos os barulhos que vem do quarto ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Para Norah (DEGUSTAÇÃO)
RomansaPai solteiro de cinco filhos pequenos, Brandon Woods já não tinha esperança com as mulheres. Quando Leonora Raind cruza seu caminho uma centelha acende em seu gelado coração, porém Brandon não imagina os segredos por trás da mulher que encantou seus...