- O que esta rolando entre vocês dois em Hermione – perguntou Gina curiosa deixando Hermione de saias justas.
- É complicado – respondeu Hermione um tanto cansada.
- Tudo bem, quando descomplicar me conte tudo, por favor – disse Gina não invadindo mais as barreiras da amiga.
- Não se preocupe tenho certeza que será a primeira que irei procurar para contar – respondeu Hermione feliz pela falta de insistência da ruiva.
- Quando o Rony encheu a minha cabeça com bobagens sobre o Harry eu nem pensei duas vezes em vir procura-la eu jamais imaginei encontrar o Malfoy aqui, os dois, sozinhos – disse Gina juntando as peças e rindo logo em seguida.
- O Ronald esta se comportando como um verdadeiro idiota – disse Hermione raivosa, afinal Draco não era o único que se sentia frustrado pela armação do ruivo.
- Pode ate ser Hermione, mas devemos admitir que o Rony ágil espertamente e que jogou muito bem – disse Gina sorridente e ate um pouco orgulhosa do irmão.
- Sim admito sua esperteza e que jogou bem, mas esse tipo de batalha me preocupa – disse Hermione um tanto cansada.
- Isso esta me parecendo um jogo muito perigoso também e por sorte meu irmão já saiu na frente – disse Gina um pouco preocupada.
- Sim, um ponto para o Ronald e zero para o Malfoy, a questão é que eu não serei o troféu de ninguém e para piorar se o Draco realmente entrar no jogo, com certeza não entrara para perder – disse Hermione pensativa.
- Quem sabe assim meu querido irmão se lembre do que perdeu por ser um completo imbecil – disse Gina um pouco cansada.
- Todos perderam algo ou alguém Gina a guerra faz isso durante ou ate mesmo depois quando ela acaba – disse Hermione pensativa.
- Estou cansada de tantas guerras e de perder pessoas que amamos, quero paz e quando tudo isso acabar vou sequestrar o Harry por um tempo para matar toda a saudade que eu sinto dele – disse Gina triste.
- Vamos parar com isso e descansar um pouco, amanha teremos um longo dia pela frente, dorme comigo? – disse Hermione lembrando-se da missão.
- Claro – respondeu Gina indo para a cama querendo uma boa noite de sono após tantas revelações.
A noite foi tranquila e Draco acordou cedo pensando no que poderia fazer para matar aquele ruivo azedo de ódio e sem qualquer plano foi ate o quarto de Hermione, não era muito longe do seu e entrou de vagar sem fazer qualquer barulho notando que ela não estava sozinha na cama, a Weasley fêmea estava lá e por sinal cada uma estava nas extremidades da cama deixando o meio livre para ele que já tinha em mente sobre o que iria fazer.
Draco Malfoy seu idiota se tocar na minha ruiva, eu vou te matar...
- Relaxa Cicatriz eu não vou tocar na sua garota, não intencionalmente é claro, pelo menos pense que ela estará abraçando você, mesmo assim você me deve por ontem – disse Draco divertido.
Uma ova que eu devo, eu não queria ver e nem sentir nada...
- Não importa, você viu e sentiu mesmo sem querer e isso também vai ser sem eu querer – disse Draco sorridente logo subindo na cama sorrateiramente se botando entre as duas ainda escutando Harry lhe insultar muito.
Uma hora mais tarde os gritos foram ouvidos em toda a casa para quem quisesse ouvir.
- Que porra é essa – gritou um Rony furioso vendo sua ex-namorada enrolada ao corpo de Draco e Gina sua irmã quase do mesmo modo parecendo um pequeno ménage.
- Os três quase pularam da cama com o susto e apesar do sobressalto Hermione olhou Draco nos olhos e descobriu sua pequena armação e mesmo querendo rir se segurou dizendo debochadamente – Bom dia pra você também Ronald.
- Bom dia o caralho o que esta acontecendo aqui – disse Rony descontrolado.
- Merda Ronald o que você acha que estava acontecendo, estávamos dormindo é claro – disse Gina se ajeitando nos lenções ao lado de Draco como se ainda fosse dormir os ajudando com aquela farsa.
- O que esta havendo aqui – perguntou Blasio chegando à porta do quarto e logo se surpreendendo com a situação.
- Eu devo estar tendo um maldito pesadelo – disse Rony desesperado.
- Não seja dramático Weasley eu te disse que teríamos uma boa noite – disse Draco ainda deitado na cama, botando os braços atrás da cabeça sustentando um sorriso vitorioso.
- Eu vou te matar seu desgraçado – disse Rony avançando em direção à cama para atacar o soncerino.
- Eu é que deveria mata-lo por entrar aqui sorrateiramente sem ser convidado Weasley, devo lembrar lhe que esta na minha casa e qualquer problema que cause, tenho todo o direito de chuta-lo daqui – disse Draco o encarando sombriamente fazendo-o parar de imediato.
- O que esta havendo aqui – perguntou Neville que estava sendo seguido por Pansy e Luna.
- Draco estava dando uma festa e nem nos convidou, estou magoado – disse Blasio gargalhando e seguindo para o andar de baixo e mesmo sem qualquer explicação Luna e Pansy o seguiram.
- Vocês são loucos – disse Neville fazendo o mesmo trajeto deixando-os a sós.
- Já que o cabeça de cenoura acabou com a nossa manha meninas vou tomar um banho, alguém quer me acompanhar – perguntou Draco cutucando o ruivo ainda mais.
- Droga Ronald eu queria ter dormido um pouco mais, agora vou ter que tomar um banho para despertar inteiramente – disse Gina levantando-se da cama deixando todos pasmos pelo que disse dando ainda mais munição para Draco que mesmo atônito levou tudo muito bem.
Eu vou te matar Malfoy...
- Só se for por cima do meu cadáver – gritou Rony ficando ainda mais vermelho.
- Não vejo problema nisso – disse Draco dando de ombros.
- Não seja bobo Ronald vai me impedir de tomar banho agora ou o que, gente a noite foi ótima nos vemos lá embaixo, quero o meu café com leite – disse Gina logo se retirando deixando um Rony quase doente por ter imaginado o que supostamente havia ocorrido naquele quarto.
- Que tal você acompanhar a sua irmã Weasley, esta atrapalhando aqui – disse Draco voltando para a cama onde Hermione ainda se encontrava observando tudo.
- Você ainda vai me paga Malfoy, não tenha duvidas você vai me pagar com juros eu prometo – disse Rony saindo do quarto fuzilando o Malfoy com olhos e lhe fazendo ameaças veladas e furiosas.
_______M@y@L!Ma______
Estou adorando escrever para vocês e tento adiantar postar mais infelizmente tenho compromissos inadiáveis que me fazem atrasar.
Não terei mais um dia certo para postar e tentarei ser o mais rápida possível.
Obrigada pelos votos, acompanhamentos, inclusão nas listas e recados eu adoro saber e ler cada um... beijos e ate a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Segunda Alma
FanficA guerra não é boa para ninguém e quando ela acabou me perdi. Eu perdi amigos, família e as vezes acho que ate mesmo o juízo... Meus amigos se foram, mais por alguma razão sei que ainda estamos longe do fim! E uma prova disto estava bem...