Hermione tratava dos ferimentos de Astoria em quanto Blasio e Pansy lhe resumiam a missão que todos ali estavam envolvidos, os outros já tinham ido se deitar já que estava muito tarde e as fortes emoções tinham deixados todos muito cansados.
Astoria já havia percebido que muito daquela historia estava sendo editada, ela se perguntava se eram segredos importantes que não podia saber por ainda não confiarem nela ou algo realmente desnecessário.
- Obrigada Granger – agradeceu Astoria enquanto Hermione arrumava a pequena bagunça que havia feito com os materiais que usara.
- De nada, vou deixar você com Blasio e Pansy e qualquer dor ou desconforto que ainda sinta, pode me procurar, tenho poções para resolver esses problemas e Narciza arrumou um quarto pra você aqui ao lado, amanha conversaremos mais sobre sua irmã e como poderemos ajuda-la – disse Hermione olhando à loira atentamente.
- Ok, obrigada – respondeu Astoria um tanto sem graça, já que jamais imaginou que Hermione Granger a sabe tudo, sangue ruim fosse a tratar tão bem, se fosse ao contrario tinha certas duvidas se faria o mesmo pela castanha.
- Com uma batida na porta o loiro soncerino entrou no quarto sem receber resposta – Hermione, preciso falar com você, é importante.
- Boa noite Draco – disse Astoria com um grande sorriso.
- Boa noite Pansy e Blasio querido, tudo bem, claro Draquinho estamos ótimos, obrigado por perguntar – disse Blasio afinando a voz e respondendo suas próprias brincadeiras graciosas.
- Boa noite Astoria, Pansy, não seja ciumento Blasio e não me chame de Draquinho, Hermione vamos – disse Draco suavizando suas feições apenas para a castanha.
- Claro, eu já terminei aqui, boa noite a todos – respondeu Hermione que logo seguiu Draco apressadamente para saírem do quarto.
- Olha, só tem uma coisa que eu ainda não entendi por aqui, qual é a desses dois – perguntou Astoria curiosa.
- Nós já te dissemos, tudo começou com eles – disse Blasio tranquilo.
- Eu entendo que toda essa missão começou com eles, só não entendo o que esses dois tem, eles parecem tão unidos e lembro que na escola eles se odiavam, na verdade tudo ainda é muito estranho – disse Astoria confusa.
- O que posso dizer é que desde a guerra muitas coisas mudaram, sei que pode ser cedo o que estou falando, mas confio naqueles grifinorios e naquela corvina louca, os preconceitos acabaram entre nós e apesar das diferenças somo apenas um grupo que esta tentando salvar o mundo – disse Blasio logo saindo do quarto.
- Nossa só estou confusa, eu só nunca imaginei ver o Draco tão à vontade com os grifinorios e muito menos com a Granger – disse Astoria olhando sua colega de casa.
- Não entenda mal o Blasio, passamos por maus bocados e se não fosse pela Granger, não teríamos pelo que lutar, é ate engraçado eu falar tão bem dela não é, bom quase perdemos o Draco e a perdemos por um tempo, você esta querendo entender o que não podemos responder – disse Pansy na defensiva.
- Então os boatos são verdadeiros, eu achei que tinham sido apenas uma piada de mau gosto – disse Astoria pesarosa.
- Olha Greengrass se você tinha ou tem qualquer esperança com o Draco esqueça, ele não quer mais ninguém – disse Pansy seria, estava começando a se lembrar do porque nunca foram próximas, apesar de serem vizinhas desde a infância, a garota tinha a mania de querer o que não podia ter.
- Estou aqui pela minha irmã Parkinson, mas não posso deixar oportunidades passarem assim e se houver alguma, não tenha duvida de que estarei lá para aproveita-la – disse Astoria sorrindo matreira.
- Eu acredito em você, mas devo apenas te desejar boa sorte – disse Pansy muito risonha.
Astoria desconfiada olhou a colega e perguntou empertigada – E por que eu precisaria de sorte é apenas a Granger a sabe tudo de Hogwarts, ela não é pareô, é uma nascida trouxa, não veio de uma boa família bruxa e com certeza não deve ter um tostão furado no bolso, porque sorte.
- Eu tenho certeza que ainda vou me divertir bastante assistindo suas tentativas falhas de conseguir algo que jamais foi seu e jamais será, lhe desejo muita sorte Astoria Greengrass, vai precisar – disse Pansy ainda sorrindo e mostrando a porta do quarto para a garota sem mais qualquer explicação.
- Astoria se foi pensativa para o quarto que lhe foi reservado e antes mesmo que entrasse nele viu um ruivo no corredor a olhando com certa curiosidade e disse – Posso te ajudar em algo Weasley.
- Eu queria que pudesse, mas acho que assim como eu você chegou tarde de mais para fazer qualquer coisa – disse o Weasley serio.
- De que droga você esta falando Weasley – disse Astoria já estressada com tanto de mistério que havia naquela casa.
- Antes de sumir dentro do quarto Ronald sorriu mesmo sem querer e disse - Não se preocupe, você logo vai descobrir...
_____M@y@L!Ma_____
Um pequeno bônus, ate o próximo capitulo, que já esta em andamento.
Deixem suas estrelas e seus comentários, bjosss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Segunda Alma
Fiksi PenggemarA guerra não é boa para ninguém e quando ela acabou me perdi. Eu perdi amigos, família e as vezes acho que ate mesmo o juízo... Meus amigos se foram, mais por alguma razão sei que ainda estamos longe do fim! E uma prova disto estava bem...