Entrar na floresta proibida era fácil, a claridade deixava tudo bem acessível, nenhum perigo havia aparecido o que todos agradeciam por isso, Harry os conduzia afinal era o único que poderia mostrar o caminho que havia feito naquele fatídico dia.
- Então Harry, como foi ter uma das relíquias da morte nas mãos – perguntou Blasio não perdendo o foco da missão.
- Estive com duas na verdade – disse Harry.
Apenas Draco, Hermione e Rony não se surpreenderam com que Harry havia revelado, era fato que naquele momento eles tinham posse de duas, mas nenhum deles havia parado para pensar no assunto.
- Acho que seria um bom momento para revelar a todos os segredos que faltam não é – disse Blasio curioso.
- Creio que sim, já que a qualquer momento podemos morrer – disse Rony olhando para todos os lados.
- Recebi a primeira como presente de natal em meu primeiro ano em Hogwarts, sem saber que poderia ser uma relíquia da morte a herdei do meu pai, assim como a pedra da ressurreição que Dumbledore me deixou como herança após sua morte, eu não sabia sobre ela ate lembrar que no meu primeiro jogo oficial como apanhador da Grifinoria, eu peguei aquele pomo de ouro com a boca e assim descobri que a pedra da ressurreição estava lá – disse Harry quase submerso nas lembranças do passado.
- A capa da invisibilidade – disse Blasio lembrando-se que Rony Weasley havia aparecido na casa de praia usando uma.
- Sim, eu a tive todo esse tempo sem saber de sua real importância, creio que Dumbledore me devolveu sabendo que ela serviria de grande ajuda e auxilio no caminho que minha vida tinha que seguir – disse Harry em um tom realmente explicativo.
- O velho realmente era muito inteligente, mas creio que ele sabia muito bem o que você passaria e teria que enfrentar no futuro – disse Blasio perspicaz.
- Pode ter parecido ser crueldade da parte dele fazer tudo o que fez e ter escondido tantos segredos, mas quem não tinha, eu acreditava que o Snap me odiava e acabei descobrindo que ele sempre me protegeu – disse Harry em defesa aos homens mortos na guerra.
- Você teve uma vida difícil Potter, não se pode negar – disse Pansy.
- É verdade, mas aprendi a sobreviver com ajuda dos meus melhores amigos, bom não tenho mais o que dizer, as histórias são longas e não temos tempo – disse Harry querendo encerrar aquele assunto.
- Melhor mesmo, a cada segundo que passa estamos nos aprofundando ainda mais na floresta e está cada vez mais escuro, o que é ainda mais preocupante – disse Hermione observando toda a área.
- Tentem ficar o mais próximo possível – disse Draco que havia percebido pequenas sombras e se perguntava ser era algo que pudesse lhes fazer mal.
- Você viu algo Draco – perguntou Harry preocupado.
- Pequenas sombras – respondeu o loiro.
- Será que são aranhas – perguntou Rony tentando não entrar em pânico.
- Não creio que seja, já que percebi que algumas apareciam rapidamente nas arvores, acho que essas criaturas voam – disse Draco olhando Hermione.
- Pode ser qualquer coisa a floresta proibida é cheia de animais e criaturas fantásticas, creio que Hagrid tenha contribuído bastante também com isso – disse Hermione mais atenta.
- Com tanto que não sejam aranhas – disse Rony mais calmo.
- Corram, corram, são Doxy's – gritou Neville puxando Astoria junto com ele logo sendo seguido pelos outros que viram uma nuvem de criaturas se formarem as suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Segunda Alma
ФанфикA guerra não é boa para ninguém e quando ela acabou me perdi. Eu perdi amigos, família e as vezes acho que ate mesmo o juízo... Meus amigos se foram, mais por alguma razão sei que ainda estamos longe do fim! E uma prova disto estava bem...