Segunda Alma

1.5K 97 7
                                    




                  

Tudo estava tão fácil, esse era o pensamento de Hermione ao escutar onde estava o livro de poções do Príncipe Mestiço, Folkes era sua guardiã e estava todo este tempo em Hogwarts.

- Vamos Malfoy temos muito que fazer ainda – disse Hermione dirigindo-se a casa de praia.

- Você apenas precisa falar com a Macgonagal e pegar o livro, só isso – disse Draco a acompanhando.

- Não é só isso, eu não posso chegar lá e contar tudo a ela, sem contar que nem sabemos de nada ainda, apenas que você esta sob um feitiço e que o Harry esta em você – disse Hermione pensativa.

- Conte a verdade a ela então e pegue o livro, quem sabe ela possa nos ajudar também – disse Draco.

- Não podemos revelar algo assim Malfoy, se o Harry esta em você Tom Ridley também pode ter escapado e eu conheço a Minerva, ela ira chamar a todos que sobraram da Ordem da fênix e alarma-los sobre o que nem temos certeza ainda – disse Hermione decidida.

- Como sempre tudo muito complicado, então do que precisa a sabe tudo – perguntou o Malfoy impaciente.

- Primeiro precisamos saber qual foi o feitiço e como revertê-lo, temos que trazer o Harry e mostrar a todos que ele esta bem e que talvez ainda estejamos em guerra – disse Hermione voltando a seguir para a casa.

- O nome do feitiço é segunda alma – disse Malfoy parando a garota antes que entrasse na casa.

- Segunda alma, eu tenho uma vaga ideia de já ter escutado isso mais não parecia nada de mais, alias muito complicado para os estudiosos de poções e feitiços elevados – disse Hermione tentando se lembrar do que já havia lido.

- Pelo que eu pesquisei nenhum deles conseguiu desenvolver corretamente o feitiço, nenhum teve sucesso – disse Draco a olhando.

Snap teve e ainda no sexto ano...

- Precisamos daquele livro e temos que consegui-lo sem levantar qualquer suspeita – disse Hermione em fim entrando na casa para logo subir as escadas com Draco em seu percalço.

- Você vai conseguir, entrou no Gringots apenas usando a poção polissuco – disse Draco risonho.

- Nós vamos ou você acha que vou enfrentar essa sozinha – disse Hermione seria observando o garoto.

- Desculpe Granger, mas nessa você esta sozinha – disse o Malfoy convencido.

- Não sei por que Malfoy – disse Hermione curiosa pela relutância do rapaz.

- Fomos inimigos mortais pôr anos e seria mais do estranho, nos verem juntos de uma hora para outra, você não acha – disse o Malfoy marcando um ponto.

- Meu Deus, nem acredito no que vou dizer, mas você tem razão, se eu aparecesse lá com você com certeza iriam logo saber que há algo de errado – disse Hermione seria.

Meu Deus, Hermione Granger dando razão a Draco Malfoy esse mundo esta perdido...

- Eu sei que tenho razão e estarei em Hogsmead no caso de algo sair errado – disse Draco tentando não parecer protetor.

- Ótimo, sairemos em duas horas – disse Hermione se afastando e indo para um dos quartos de hospedes.

-----------------------X-------------------------

Hermione fez todos os preparos necessários e decidiu que iria sem qualquer tipo de aviso, bom apenas uma coruja avisando que chegaria para conversar e visitar Hogwarts.

Mesmo de longe Draco viu quando Hermione se dirigiu ao castelo, sua missão era ficar quieto e bebendo algo no bar três vassouras e procurar ao máximo não se fazer notado, Hermione dissera-lhe que alguns boatos sobre sua doença haviam corrido pelo povoado bruxo e que ate morte havia sido cogitada e a descrição naquele momento não seria nada mal.

Ela se sentia como se tivesse onze anos novamente fazendo todo o esplendoroso percurso ate a torre onde agora se encontrava a nova diretora de Hogwarts Minerva Mcgonagal sua adorável mentora.

Entrar naquela sala depois de tanto tempo era lembrar-se de Alvo Dumbledore o maior bruxo de todos os tempos assim como recordar que muitos haviam morrido na pior guerra bruxa que já existiu.

- Assim que entrou minerva logo se prontificou a cumprimenta-la e abraça-la ao mesmo tempo dizendo – Hermione Granger quanto tempo.

- Não sei ao certo mais parecem décadas e Deus sabe que eu queria que fosse assim – disse Hermione dando o seu melhor sorriso forçado.

- Então sentindo falta da nossa escola ou das confusões das quais se metia com Potter e Wesley – perguntou Minerva tentando fugir daquele clima pesado.

- Sinto falta de tudo diretora e sinto ainda mais falta do Harry – disse a garota não escondendo sua tristeza.

- Também sinto falta, ainda mais porque vocês cresceram perante meus olhos e foram de minha amada casa Grifinoria – disse Minerva com um olhar ao longe saudosista.

- Hermione revistou a sala com olhos de lince e logo percebeu que a fênix não estava em seu antigo poleiro, onde qualquer um podia vê-la e perguntou nervosamente – Onde esta a fênix de Dumbledore.

- Folkes, você não se lembra – perguntou Minerva curiosa.

- Desculpe, do que eu deveria me lembrar – respondeu Hermione com outra pergunta.

- No enterro de Dumbledore, ela sobrevoou o local e cantou pela ultima vez em homenagem ao seu dono como respeito, foi a ultima vez que foi vista – disse Minerva, parecia sentir dor em cada palavra dita sobre aquele sombrio dia.

- Meu Deus eu estava lá, eu deveria ter me lembrado, deveria ter me lembrado – disse Hermione rompendo-se em lagrimas.

- Querida você esta bem – perguntou Minerva, vendo que a garota ficava cada vez mais nervosa.

- Não, não esta nada bem e sem ela as coisas só pioram, pois não se captura ou se acha fácil uma fênix, ainda mais uma que serviu tão fielmente o maior bruxo de todos os tempos – disse Hermione em pânico.

- Seja mais clara criança do que precisa – perguntou a diretora tentando ajuda-la.

- Eu preciso daquela fênix, sem ela não poderei trazê-lo de volta, sem ela esta tudo perdido – disse Hermione que saiu correndo deixando a diretora confusa para trás.

Hermione correu a toda para Hogsmead e quando chegou ao três vassouras seu semblante estava mais do que abalado assim como psicologicamente instável.

Draco assim que a viu soube que algo estava errado e saiu em disparada para a porta arrastando uma Hermione descontrolada que não falava coisa com coisa.

- Hermione o que houve – perguntou Draco tentando entende-la.

- Ela se foi, ela se foi – dizia Hermione sem lhe dar atenção.

- Do que esta falando, quem se foi, me responde droga – disse Draco percebendo que estavam perto da casa dos gritos e que ele segurava a garota pelo rosto com firmeza querendo respostas.

- Folkes, ela sumiu, não temos o livro e sem ele nada podemos fazer Draco – disse Hermione rompendo-se em lagrimas desesperadas novamente.

- Sentindo-se impotente Draco Malfoy deixou que sua velha inimiga chorasse todas as suas dores em seus braços e apenas disse – Vamos dar um jeito nisso, eu lhe prometo...

--------------------M@y@L!Ma-------------------

Bom gente mais um...

Obrigada Lala-Pyon você é fantástica...

Dramione - Segunda Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora