Noites sombrias

5 1 0
                                    

Mary se afastou de Alec, confusa sobre o que tinha feito, antes era Alec que a beijava contra sua vontade, agora foi ela que o beijou e ela queria.
- Acho que ficou bem claro para mim - Sebastian falou e saiu do quarto batendo a porta com força.

***

Estava anoitecendo, cada vez mais os túneis do Castelo dos lobos ficavam mais escuros e Judite preparava algo para Leonhard.
Uma fonte de sangue jorrava em frente ao trono da mulher, vários lobos estavam ao redor, apreciando a beleza da mulher.
- Que entre! - Judite disse ordenando os lobos a saírem do enorme arco de entrada.
Leonhard entrou e foi até ela, se ajoelhou a frente do trono e depois foi Judite que o ergueu colocando um cálice com sangue contra a boca do garoto.
- Beba desse sangue - A rainha disse e ele o fez.
Assim que o garoto tomou todo o sangue que tinha no cálice, Judite deu um longo sorriso e seus guardas começaram a trazer um homem preso a correntes e o jogar ajoelhado na frente do garoto.
- O mate, para que se torne meu braço direito - Judite o olhou séria - Faça como quiser meu príncipe.
Leonhard fez um sinal com as mão e os guardas viraram o homem de costas, o garoto deu um chute forte nas costas do mesmo, os lobos se encolheram nos cantos ao ouvirem o quebrar os ossos do homem.
O chute foi tão forte que fez com que o homem flutuasse no ar, Leonhard enfiou a mão no peito do lobo condenado sentindo a mesma atravessar o peito do homem, Judite sorriu e começou a bater palmas quando o garoto arrancou a cabeça do homem.
- Vamos comemorar isso! - Judite fez servirem um banquete rápido e tirou Leonhard de lá o levando até um cômodo do Castelo - Fique aqui, por mais que seja por um feitiço está do meu lado e os lobos vão se soltar, não vou perder o forte que está unido a mim.

A Pedra Da Luz | Em AlteraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora