Sangue de anjo

6 1 0
                                    

*Algumas horas depois da festa do castelo dos lobos*

Leonhard saiu do cômodo que Judite o deixou, não estava mais possuído pela marca, olhando os objetos destruídos e largados pelo chão.
- Leonhard - Judite pôs a mão no ombro do garoto.
Logo ele tirou sua adaga do bolso, girando e atingindo o olhos da mulher, ela soltou um berro alto e o sangue parou com instantes, o olho direito de judite estava branco, uma rachadura negra sai para fora.
- O feitiço... - Ela olhou Leonhard - Está quebrado, agora ele será eterno!
A mulher falou passando algo pelo braço do garoto, ele não soltou suspiro algum quando a lâmina atingiu seu peito, agora Leonhard era hibrído, era parte lobo parte vampiro.
Era um servidor de Judite.
*Semanas depois*
Uma carta foi encontrada na cama de Thaise, Leonhard apareceria na cerimônia, apenas na hora de começar.
Mary se vestia em seu quarto se preparando para a noite da lua de sangue, usava um longo vestido ~ Todo preto, uma saia longa de pedras negras cobertas por uma renda ~ Se olhava no espelho.
Saiu de seu quarto arrastando a longa saia do vestido pelo chão de madeira, paro em frente a porta do quarto de Camila e bateu delicadamente.
Logo se abriu, Camila estava linda ~ Trajava um vestido com apenas uma alça, esta era de pérolas normais, dadas pelas sereias a Caleb, um longo azul marinho descia até cobrir seus pés todo detalhado com "desenhos" de renda e pérolas.
- Você está linda irmã - Camila disse a olhando.
- Você também está - Mary fez uma reverência com a cabeça.
- O que veio fazer aqui? - A garota passava a mão por seu vestido e retribuiu a reverência.
- Vim te chamar para irmos até nossos pais, lembrei que eles queriam nos ver prontas.
Com um aceno de cabeça as duas desceram e foram até Caleb e Crystal.

A Pedra Da Luz | Em AlteraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora