O vermelho da lua queima como fogo

4 1 0
                                    

Leonhard sai do chão erguendo-se e indo ao lado de Alec, Kevin  e Kyle. Começa a tocar "If I Were You" em versão acústica, logo ao fundo.
Mary aparece em primeiro, entra e segurando seu longo véu negro, há uma pequena vampira camponesa, as duas seguem ao altar, Alec sai de lá tremendo um pouco e fica ao lado de sua futura esposa.
Logo vem Camila seguindo o mesmo percusso, seu véu em tom dourado, deixando seus cabelos destacados de forma brilhante, assim que a futura rainha chega, Kevin vai a seu lado e as torres começam a descer, até que fiquem ao chão, não nas alturas.
Podia se ver a lua vermelha no Alto, a floresta era visível e as flores do Campo também. Thaise aparece entrando em direção ao altar, seu vestido se destaca pela cor esverdeada escura, pelas pérolas douradas e pela faixa branca na cintura.
Leonhard vai a seu lado, Anna entra, no seu vestido Branco como neve, todo detalhado em linhas perfeitas, partes em renda, e diamantes espalhados pelo mesmo, logo Kyle vai a seu lado.
- O Príncipe Ashcael tem algo a dizer? - Caleb olha o filho esperando sua declaração a lua.
- Sim - Com um sorriso Lavin abaixou a cabeça.
- Pode falar filho - O rei sentia orgulho.
- Que comece a festa - Levantou a cabeça mostrando os olhos negros.
O barulho das janelas se quebrando foi alto, os lobos começaram a invadir o salão e atacar os vampiros que assistiam a cerimônia.
O rei ficou paralisado ao ver o que o filho fez. Entre a multidão dos lobos, havia um vampiro, Cameron, correu em direção a Lavin e o abraçou com vontade.
Thaise ficou em fúria repentina, avançou contra os lobos e logo caiu gritando, sangrando e morrendo, seu vestido rasgado e sujo de sangue, havia se rendido ao perceber que percebeu a única pessoa que a amou.

A Pedra Da Luz | Em AlteraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora